FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[ROLLBACK] 17/03/2017

Por brunodt 17 Março 2017 - 11:49:47
DevTracker AnkaTracker

Dia, pois não começou nada bom.

Gostaria de saber, qual a posição deste Tópico a respeito do rollback de hoje cedo, tudo que fiz ontem ANTES das 22 horas, TUDO foi desfeito, faltam 4,5mk na minha acc, falta 1 Escudo de Mota, havia Upado profissão, coletado itens raros de herborista, e do nada sumiu.

Quando loguei hoje, server estava indisponível, em 5 mim o server voltou ( em relação a hora que abri o jogo ), e me deparei com isso, quero saber se fico no prejuízo, pois conforme todos os jogos existentes, o sistema de LOGs registra todas as alterações efetuadas no jogo, e em cada personagem de cada usuário.

Gostaria da posição da Ankama sobre isso, ja informo que ressarcimento com ficha de compensação não, não servem pra nada sobre o que perdi :/ a não sei que devolvam o dinheiro perdido com o valor equivalente de fichas, poxa velho ... mais respeito com o jogador.

Amo esse jogo cara, e isso desanima, ai a pessoa para de consumir no joguinho, para de comprar as OG, e o jogo entra em falência por falta de player ...

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

O rollback é um recurso utilizado em último caso e infelizmente foi necessário para o problema apresentado pelo servidor Efrim.

A compensação está sendo verificada, logo que eu tiver detalhes, informarei vocês.

Peço desculpas pelos transtornos causados.

Exibir contexto da mensagem
Reações 8
Pontuação : 220

imagina eu mano puz logo onten 100 conto de ogrinas para mudar classe, chego de manha voltei a ser a classe antiga e ainda perdi o item, ai como proceder agora 

0 0

Olá pessoal,

O rollback é um recurso utilizado em último caso e infelizmente foi necessário para o problema apresentado pelo servidor Efrim.

A compensação está sendo verificada, logo que eu tiver detalhes, informarei vocês.

Peço desculpas pelos transtornos causados.

Pontuação : 29

lyafar poderia parar de dar ctrl+c e ctrl+v na mensagem e pelo menos tentar ler o problema? coloquei 80 reais em cash e sumiu tudo, o que eu fasso agora, não to afim de ficar esperando por nada

0 0

sim os ogrines sumirem foi a pior parte dinheiro nao da em arvore

0 0

samurai247| Hoje - 17:19:40
lyafar poderia parar de dar ctrl+c e ctrl+v na mensagem e pelo menos tentar ler o problema? coloquei 80 reais em cash e sumiu tudo, o que eu fasso agora, não to afim de ficar esperando por nada

cafesoneca| Hoje - 17:45:12
sim os ogrines sumirem foi a pior parte dinheiro nao da em arvore

Pessoal,

É normal isso acontecer após o rollback, o crédito de tudo que é comprado na Loja é feito após a liberação dos servidores.

Não se preocupe, o levantamento está sendo feito e o crédito (Ogrines, Pacote Bônus...) será realizado nas contas novamente.

ok, no aguardo entao,  so digo uma coisas ta na hora de investir um pouco desse lucro em ogrines em database melhor ja ne ankama pq rollback nao devia acontecer em servidor oficial

0 0
Pontuação : 104

gente,  o servidor realmente voltou, tem um post falando que o servidor ta on mas eu não consigo logar.

0 0
Pontuação : 151

Bom ontem como a maioria das pessoas eh um dia especial no wakfu para alguns pelo menos QUINTA feira para mim é o único dia da semana inteira ao qual consigo me dedicar 100% no wakfu podendo assim farmar, fazer as diárias ajudar membros da guild, entre outras coisas no caso de ontem eu tinha terminado de farmar todos os recursos do "Dora N.I.O" ao qual foi quase tudo perdido sad fiquei desamparado e sem nem saber por onde começar sad, porém como já passei por isso outras vezes foi distribuído fichas de compensação, não sei se HJ apenas isso seria por exemplo o que todos vão querer... porque querendo ou não perdi um progresso de 12h intensivas que faço toda quinta feira para ter sexta sábado e domingo livres para ficar com minha namorada entre outras coisas... olha Lyafar sei MUITO bem que vc não tem nenhuma culpa sobre o que ocorreu, vc apenas está repassando informações e na boa não sei o que o wakfu seria sem vc ❤... já perdi o traje pônei por causa da steam, só aí pensando pequeno perdi uns 6mk super fácil que fazendo a conversão daria (eu acho) uns 30 a 60 reais (porém se analizar) ele seria um brinde então não tenho como fazer essa avaliação... por não entender sobre esse tipo de comércio... bom até o traje pônei perdi pq não tem nem o que fazer sad não vou sair chorando se não tenho conta bancária para realizar o pagamento em transferência... mas enfim 100 fichas de compensação para mim não seria o suficiente para quitas o prejuízo apenas de ontem (sou 194/195) e não tenho buscado exp e sim drops kamas runas metamorfos...

0 0
Comentar neste tópico