FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Um Bug Fora de Série...

Por MylkerBR 30 Janeiro 2017 - 17:48:48

Eu não sabia que era relacionado com um bug o fato do Summon burlar o estado de "Estabilizado", pois dava para mover mesmo com esse estado, e como sempre eu tentei fazer uma técnica de lockar o Adversário na parede com esse Summon, mas aconteceu algo que nunca tinha acontecido... Sulora, o Osa com quem lutei, saiu do campo, o que comprovou com 100% de certeza que esse summon está bugado :v

Arrumem isso antes que todos os Osamodas comecem a usar isso...

0 0
Reações 2
Pontuação : 1299

Não entendi muito bem, o osa dentro da luta saiu do campo e continuou na luta? HUASUHUAHS A foto tá bugada, que nem o outro tópico.

0 0
Pontuação : 3792
Arlequin-Gad|2017-02-05 09:49:42
Não entendi muito bem, o osa dentro da luta saiu do campo e continuou na luta? HUASUHUAHS A foto tá bugada, que nem o outro tópico.
Acho que quando a foto está assim é a ankama que tira... Eu não pude fazer os procedimentos para deixar a print oficial pro suporte, pois eu estava em um pvp valendo mérito kkk

PS: o Osa ainda conseguia me atacar estando fora do campo, só não andava... Mas eu só podia atacar ele com danos em area... tava meio dificil para ambos e eu uso muito aquele summon, não quero que ele fique bugado.

PS2: é o Summon lvl 144 da ilha Wabbit. Não é sempre que acontece isso, tenho que ter mais informações.
0 0
Comentar neste tópico