Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Aconteceu hoje. Simplesmente do nada meu boneco que estava level 32 caiu para o level 20 e mesmo upando para o 33 continuo no nível 20. Não consigo mudar minhas habilidades e nem colocar itens, todos meus itens sumiram e a única coisa que tem é um tal de "Emblema 20"
Mano eu tentei fazer isso, porém a seta para baixo (Q muda isso) ela está meio q desativada ( Clico mais nd acontece)... E do lado do lvl 20 ta um seta azul para baixo... Se vc souber algum site para upar imagem eu lhe mostro
Aperta P e mude seu lvl para o normal na parte superior perto de sua identificação (nome).
Mano eu tentei fazer isso, porém a seta para baixo (Q muda isso) ela está meio q desativada ( Clico mais nd acontece)... E do lado do lvl 20 ta um seta azul para baixo... Se vc souber algum site para upar imagem eu lhe mostro
aperte "O" e veja se há configurações em sua build que constam que você é fixamente lvl 20.
Mano vlw por ta ajudando... Mas me passa um site para upar imagens para lhe mostrar
Imgur é o site que a Ankama vive falando