FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Miss Fritz

Por Lhord-Zeifer 13 Dezembro 2016 - 23:24:31
AnkaTracker

Fui tentar fazer o cala Ala do Embaixador hoje, e foi indo tudo uma maravilha, até chegar no boss. Eu me lembro que tem uma hora que ela fica invulnerável e depois só tem como terminar ela deixando o personagem morrer e depois ressuscitar, porém mesmo fazendo isso não obtive resultado. Tá baugado? Ou teve alguma mudança?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Nós tivemos uma correção em Missiz Frizz no hotfix de hoje, e parece que era esse o problema que estava te afetando:

Uma correção foi feita em Missiz Frizz impedindo que ela fique bloqueada com uma certa quantidade de PdV.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 794

Ela só fecha assim quando você prende ela de alguma forma. (Seja encurralando com chars, com tapetes do Feca ou com Lock excessivo do Osa).
Tente não deixar ela sem opções, assim você consegue passar numa nice.biggrin
Att

0 0
Pontuação : 626

Obrigado pela resposta, mas não é isso. Eu estava indo na dificuldade mínima, e ela estava livre pra se movimentar, porém quando eu hitava aparecia como se ela tivesse tomado dano, e ao mesmo tempo o HP nem mexia.

0 0
Pontuação : 536

Precisa morrer nos glifos com uma caveira negra e ressucitar, após isso matar ela.

0 0

Olá,

Nós tivemos uma correção em Missiz Frizz no hotfix de hoje, e parece que era esse o problema que estava te afetando:

Uma correção foi feita em Missiz Frizz impedindo que ela fique bloqueada com uma certa quantidade de PdV.

Abraços.
usuariokaua|2016-12-15 15:43:16
Precisa morrer nos glifos com uma caveira negra e ressucitar, após isso matar ela.

Mesmo fazendo isso ainda assim ela trava em 2700 de hp.
0 0
Pontuação : 536

Primeira vez que vejo ala bugar ohmy 

0 0
usuariokaua|2016-12-16 04:04:56
Eu também, vou tentar depois em outros níveis do cala.
0 0
Pontuação : 794

Chama eu que ajudo.

nick: iamato

0 0
Pontuação : 12248
usuariokaua|2016-12-16 04:04:56

Ano passado a Ala bugava bastante xD
0 0
Comentar neste tópico