FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mais uma vez...

Por enkuldescorporation 14 Dezembro 2016 - 00:16:13

Venho salientar meu estres com este jogo. Pela segunda vez, uma conta minha fica trancada no jogo e não consigo conectar... Ai eu to perdendo dias de p2p que não serão ressarcidos, perdendo dias que poderia terminar as missões de natais... Perdendo kamas, perdendo meu tempo. É frustante jogar um jogo que não resolva as coisas na hora... Leva 5 dias ou mais pra dar uma resposta...
Eu sei que os moderadores não recebem nada pra ajudar... Mas quando tem um on-line? Acho que ta na hora, de remurar um que fique on-line para principio de conversa. Segundo, acho que faz umas 3 semanas que reporto via jogo, que tem missão em Sramvill bugada, e sou simplesmente ignorado, meu saco de viagem já reportei que não conseguia tirar uma pedra, e ate agora nada. Ta critico o negocio...
Voltando ao assunto da conta bugada, já troquei umas 3 vezes de e-mail, ja limpei cache, ja re-instalei wakfu com o jogo instalado... E nada. Resumindo. Do jeito que andas as coisas, estou a um passo de dar retired. Esta desanimador.

0 0
Reações 3
Pontuação : 21

Estou com o mesmo problema, No meio de uma luta travou tudo, desconectei e não consigo entrar mais... engraçado que com a mesma conta acesso o Remington e não consigo no Efrim

0 0
Pontuação : 102

Lançaram essa ilha maldita com bug... Tem que mandar ticket pro suporte. E espera a boa vontade deles em atender... A ultima vez que me aconteceu, levou 6 dias pra eles resolverem desconectar o char do server deles... Tive que criar outro email e apresentar documento com foto...
Eles criam o bug, e eu tive que me identificar... Ja aviso... Se a conta estiver com nome ficticio lascou-se... E eles nao ressarcem dias perdidos p2p...
E ainda acham que dando fim de semana, com xp dobrada vai recompensa p2p perdida.

0 0

Gentileza informarem neste tópico o nome do último personagem conectado antes de o problema acontecer.