FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Níveis Ajustáveis (Erro)

Por Macielz 11 Novembro 2016 - 21:11:33

Olá,Equipe do wakfu, por acidente eu entrei na dg com o sistema automático de ajuste, agora não consigo voltar para o meu nivel real, na tela do personagem a seta está transparente, oque fazer ?

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Obrigado por reportar o problema.

Ele já é de conhecimento dos Devs, e logo que tivermos novidades vocês serão informados.

Peço desculpas pelos transtornos.

Exibir contexto da mensagem
Reações 16
Pontuação : 3

Também estou vindo aqui no fórum pra relatar o mesmo erro, depois de uma batalha onde optei por fazer no nível ajustável, no final percebi que meu nível havia "congelado" no 20 e não volta mais... isso já faz uns 2 dias e ainda não consegui voltar ao meu nível original.

Espero que encontrem uma solução pra esse bug logo...

0 0
Pontuação : 2

eu tive o mesmo problema que por sinal deu muita dor de cabeça, por alguma maneira simplesmente voltou, mas espero q isso se resolva pois não pretendo jogar no modo ajustável tão cedo.

0 0

estou com esse problema, já faz um tempo dei ate uma parada de jogar

0 0

Olá, pessoal,

Pressionar a tecla "O", selecionar a build 1 (nível real) e clicar em ativar não resolve a situação?

Pontuação : 46
Grambol|2016-11-13 22:01:39
Olá, pessoal,

Pressionar a tecla "O", selecionar a build 1 (nível real) e clicar em ativar não resolve a situação?
Olá, infelizemente não, nem dá pra selecionar na verdade
0 0
Macielz|2016-11-14 01:06:59
Olá, pessoal,

Poderia postar um print da interface de gerenciamento de builds?
Grambol|2016-11-14 01:43:37
Macielz|2016-11-14 01:06:59
Olá, pessoal,

Poderia postar um print da interface de gerenciamento de builds?

O local onde deveria estar pra clicar para abrir a interface nem aparece mais

0 0

O meu também aparece da mesma forma.. sendo que supostamente na tela de seleção de personagens eu ainda estou no nível 44:

0 0

Limpem o cache de jogo e informem aqui se deu resultado: abra o atualizador do jogo, clique na engrenagem, ações, limpar as configurações.

Grambol|2016-11-14 04:42:14
Limpem o cache de jogo e informem aqui se deu resultado: abra o atualizador do jogo, clique na engrenagem, ações, limpar as configurações.

Não funciono sad 
0 0

nenhum dos procedimentos deu certo :/

0 0

Olá pessoal,

Obrigado por reportar o problema.

Ele já é de conhecimento dos Devs, e logo que tivermos novidades vocês serão informados.

Peço desculpas pelos transtornos.

Olá pessoal,

Esse problema foi corrigido em uma manutenção realizada ontem, 15/11.

Clique aqui

Abraços.

Pontuação : 1

O meu continua com este mesmo problema. Já realizei todos os procedimentos cabiveis, mas nao obtive sucesso em normalizar meu char .-.

0 0
Lyafar|2016-11-16 15:11:39
Olá pessoal,

Esse problema foi corrigido em uma manutenção realizada ontem, 15/11.

Clique aqui

Abraços.
Agradeço de todo o meu s2 smile
0 0
Pontuação : 1

Cara eu estou com o mesmo problema,eu estava fazendo uma DG por causa de uma missão eu tive q ajustar o nível agora tô com minha bolsa toda bugada,não consego voltar ela pra nível real

0 0
Comentar neste tópico