FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo logar minha conta no servidor efrim

Por NaoTemApelidoNemUm 06 Novembro 2016 - 17:11:06
AnkaTracker

Ontem eu estava jogando meu jogo travou ai fui trocar de personagem e minha conta deslogou, desde então nao consigo entrar no servidor efrim com a minha conta, entrei no server americano e foi de boa, entrei com outra conta e foi de boa também. entao percebi que era só minha acc msm meus amigos estavam jogando normalmente. se alguem puder me ajudar agradeço desde já

nome da conta: Lostboy157
nome do personagem:Japa-sensei

Obs: acabei de conseguir logar com meu feca, ai quando mudei para o meu osa desconectou dnv e n to conseguindo logar novamente, o problema esta no meu char eu acho

Voltei a jogar ontem se puderem me ajudar antes que o evento acabe agradeço

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Não é possível subir diretamente no fórum, mas você pode subir em outra plataforma e publicar o link aqui.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá,

Eu verifiquei seus personagens do Efrim e aparentemente agora está tudo normal, pode me dizer se consegue se conectar?

Pontuação : 41

acabei de tentar logar no osa e novamente tomei dc e n consigo mais logar

0 0

Fiz a desconexão do personagem, consegue se conectar?

Pontuação : 41

entrei no feca pra ter certeza que o problema não é na conta e foi de boa, fui mudar de personagem e ir pro osa e novamente a mesma coisa aconteceu

tem como upar video ou algo do tipo aqui pra mostrar o que esta acontecendo quando tento logar o osa ?

0 0

Olá,

Não é possível subir diretamente no fórum, mas você pode subir em outra plataforma e publicar o link aqui.

Comentar neste tópico