FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com hp da montaria e decks

Por iPandora 03 Novembro 2016 - 15:24:30

Eu não consigo recuperar o hp da minha montaria ou do meu pet, simplesmente eles não aceitam o pó de osamodas para voltar o hp.
Outro problema que está ocorrendo é meu deck apagando, já tive q remonta-lo 2x.

0 0
Reações 6
Pontuação : 785

O problema do Pet não sei, mas o problema do DECK eu confirmo...também já tive que montar ele 3 vezes!!
Daqui a pouco vou ter que viver de Build automática ¬.¬

0 0
Pontuação : 373
Também tava apagando o deck aqui, eu criei uma página nova de feitiços e parou de apagar, vai entender né.

Falei merda, olhei agora e tinha apagado denovo, mas parece que todas as mudanças nas páginas de feitiço não tão salvando, porque até a página nova que eu fiz apagou também.
0 0

Olá,

Para o problema do hp da montaria eu sugiro que vocês limpem o cache de jogo (abrir atualizador do jogo, clicar na engrenagem, ações, limpar as configurações), se não resolver, informem aqui por favor.

Quanto ao problema dos decks, correções relativas a isso foram aplicadas hoje, 04/11.

Pontuação : 185
Grambol|2016-11-04 21:39:46
Olá,

Para o problema do hp da montaria eu sugiro que vocês limpem o cache de jogo (abrir atualizador do jogo, clicar na engrenagem, ações, limpar as configurações), se não resolver, informem aqui por favor.

Quanto ao problema dos decks, correções relativas a isso foram aplicadas hoje, 04/11.
O problema com os decks ainda continuam ;/ estão sempre apagando e eu refazendo... o problema é que as vezes eu pego a luta e não vejo que o deck sumiu e acabo morrendo...
0 0
Pontuação : 785

O problema dos Decks ainda continuam...normalmente quando você reduz o nível e volta para o original acontece isso. Vou quando você loga depois de ter feito uma redução do nível. Acontece constantemente, e não em caso isolado.

0 0

Olá, pessoal,

O problema dos decks foi corrigido na manutenção de hoje, 10/11.

Comentar neste tópico