FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Interface]Anéis não equipam [Resolvido]

Por FDAVILOKA2014 12 Outubro 2016 - 18:53:43

Simplesmente o que o título diz, quando tento equipar algum anel aparece isso no log:

O que eu acho estranho é que no changelog da hotfix do fórum gringo diz que isso já foi consertado, tem alguma demora ou outra coisa pra as atts chegarem mais tarde aqui?
0 0
Reações 13
Pontuação : 189

Aconteceu comigo também T_T

0 0
Pontuação : 137

Ah satanas , como que joga isso assim . Pra que dão update pra estragar o jogo .
Pior que esse tempo que vou ficar parado sem ir dung pela falta dos aneis q completam minha build , perdendo ate 1 pa ou pm , duvido que vão devolver meu vip nesse trem --'
e joguim , angryangryangryangryfire 

0 0
Shynigami|2016-10-12 20:26:32
Ah satanas , como que joga isso assim . Pra que dão update pra estragar o jogo .
Pior que esse tempo que vou ficar parado sem ir dung pela falta dos aneis q completam minha build , perdendo ate 1 pa ou pm , duvido que vão devolver meu vip nesse trem --'
e joguim , angryangryangryangryfire
è, também quero ver se vão devolver o vip desses dias cheios de bugs...
0 0

Esse jogo é tenso , da nem pra chamar os amigos pra jogar . Em pleno feriado , o trem vem com bug . Ate agora nenhuma resposta , e todas as comunidades reclamando . Isso rolando um evento de corrida para matar um UB . E vc não tem uma resposta imediata . Lamentável. Como fala bem de um jogo assim ?

oi Cariba haushauhaa

0 0
Shynigami|2016-10-12 22:29:40
Esse jogo é tenso , da nem pra chamar os amigos pra jogar . Em pleno feriado , o trem vem com bug . Ate agora nenhuma resposta , e todas as comunidades reclamando . Isso rolando um evento de corrida para matar um UB . E vc não tem uma resposta imediata . Lamentável. Como fala bem de um jogo assim ?

oi Cariba haushauhaa
Primeiramente, oi ahushaushua
Obs: aqui tu me responde mas na porra do jogo não s/2
Ta uma bosta sim, o mod até respondeu em outro tópico que estão cientes do bug novo mas não tem uma resposta para dar ainda :v
0 0

Oxi . Desculpa .
Mas eu cheguei a lhe responder sim pelo que lembro .
Talvez passou alguma vez , porque eu fico com chat off , muita gente me perturbando in game , Vc conhecer o pessoal especial que joga né .
Mas você é especial , tem meu skype , qualquer coisa só me procurar la ;3
kkkkk

Aff não acredito que vou perder o feriado que iria jogar 24h o um bug ridículo que foram capaz de por no hotfix que foi arrumado sleep

0 0

Olá,

Este problema já foi reportado, esperamos que uma correção seja aplicada em breve.

Grambol|2016-10-12 23:40:54
Olá,

Este problema já foi reportado, esperamos que uma correção seja aplicada em breve.
Pow Grambol , roda a baiana ai com o povo pra ajudar nos . Hoje que tive folga para jogar , não fiz nada por conta desse bug sleep
Desta forma desanima de mais .
0 0
Pontuação : 82
Shynigami|2016-10-13 01:09:39
Olá,

Pow Grambol , roda a baiana ai com o povo pra ajudar nos . Hoje que tive folga para jogar , não fiz nada por conta desse bug sleep
Desta forma desanima de mais .
Até agora nada foi feito, e a folga já acabou, eu jogo a cerca de 4 anos e fico triste de ver mais do mesmo, parece que a galera não se importou com o ocorrido, mas personagens com chaveiro dourado por ex que nem eu se lascaram.
0 0
Pontuação : 415
Olá,

Um apelo dos jogadores pode ser visto aqui. 
0 0

Até agora e nenhuma resposta sobre o problema com anéis?

0 0
Pontuação : 5

eu quero saber se já deu um horário pra resolver esse problema

0 0

Bug resolvido.