Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Simplesmente o que o título diz, quando tento equipar algum anel aparece isso no log:
O que eu acho estranho é que no changelog da hotfix do fórum gringo diz que isso já foi consertado, tem alguma demora ou outra coisa pra as atts chegarem mais tarde aqui?
Ah satanas , como que joga isso assim . Pra que dão update pra estragar o jogo .
Pior que esse tempo que vou ficar parado sem ir dung pela falta dos aneis q completam minha build , perdendo ate 1 pa ou pm , duvido que vão devolver meu vip nesse trem --'
e joguim ,
Ah satanas , como que joga isso assim . Pra que dão update pra estragar o jogo .
Pior que esse tempo que vou ficar parado sem ir dung pela falta dos aneis q completam minha build , perdendo ate 1 pa ou pm , duvido que vão devolver meu vip nesse trem --'
e joguim ,
è, também quero ver se vão devolver o vip desses dias cheios de bugs...
Esse jogo é tenso , da nem pra chamar os amigos pra jogar . Em pleno feriado , o trem vem com bug . Ate agora nenhuma resposta , e todas as comunidades reclamando . Isso rolando um evento de corrida para matar um UB . E vc não tem uma resposta imediata . Lamentável. Como fala bem de um jogo assim ?
Esse jogo é tenso , da nem pra chamar os amigos pra jogar . Em pleno feriado , o trem vem com bug . Ate agora nenhuma resposta , e todas as comunidades reclamando . Isso rolando um evento de corrida para matar um UB . E vc não tem uma resposta imediata . Lamentável. Como fala bem de um jogo assim ?
oi Cariba haushauhaa
Primeiramente, oi ahushaushua
Obs: aqui tu me responde mas na porra do jogo não s/2
Ta uma bosta sim, o mod até respondeu em outro tópico que estão cientes do bug novo mas não tem uma resposta para dar ainda :v
Oxi . Desculpa .
Mas eu cheguei a lhe responder sim pelo que lembro .
Talvez passou alguma vez , porque eu fico com chat off , muita gente me perturbando in game , Vc conhecer o pessoal especial que joga né .
Mas você é especial , tem meu skype , qualquer coisa só me procurar la ;3
kkkkk
Aff não acredito que vou perder o feriado que iria jogar 24h o um bug ridículo que foram capaz de por no hotfix que foi arrumado
Este problema já foi reportado, esperamos que uma correção seja aplicada em breve.
Pow Grambol , roda a baiana ai com o povo pra ajudar nos . Hoje que tive folga para jogar , não fiz nada por conta desse bug
Desta forma desanima de mais .
Este problema já foi reportado, esperamos que uma correção seja aplicada em breve.
Pow Grambol , roda a baiana ai com o povo pra ajudar nos . Hoje que tive folga para jogar , não fiz nada por conta desse bug
Até agora nada foi feito, e a folga já acabou, eu jogo a cerca de 4 anos e fico triste de ver mais do mesmo, parece que a galera não se importou com o ocorrido, mas personagens com chaveiro dourado por ex que nem eu se lascaram.
Aconteceu comigo também T_T

e joguim ,
oi Cariba haushauhaa
Obs: aqui tu me responde mas na porra do jogo não s/2
Ta uma bosta sim, o mod até respondeu em outro tópico que estão cientes do bug novo mas não tem uma resposta para dar ainda :v
Oxi . Desculpa .

Mas eu cheguei a lhe responder sim pelo que lembro .
Talvez passou alguma vez , porque eu fico com chat off , muita gente me perturbando in game , Vc conhecer o pessoal especial que joga né .
Mas você é especial , tem meu skype , qualquer coisa só me procurar la ;3
kkkkk
Aff não acredito que vou perder o feriado que iria jogar 24h o um bug ridículo que foram capaz de por no hotfix que foi arrumado
Olá,
Até agora e nenhuma resposta sobre o problema com anéis?
eu quero saber se já deu um horário pra resolver esse problema
Bug resolvido.