FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bugs Pós atualização.

Por protodifenix 12 Outubro 2016 - 04:06:35

Vamos la, não vou me delongar por que dada a minha irritação não estou afim de ariscar perder a minha conta.

1- Bug com a montaria.
- tenho um papatudo de guerra, mas falei com pessoas que tem o dragoperu e o dragorcel e tiveram o mesmo problema, colocar a montaria no atalho da barra não esta funcionando E mesmo clicando dentro no inventario, AS VEZES, funciona se você vai la, abre o inventario, desequipa, equipa e fica la clicando feito um imbecil ate funcionar.

2- Bug dos Trajes

-Ao trocar de herói, no sentido de, estou com char A, mudei para char B, utilizando a barra lateral ou atalhos n0 teclado o traje do Hero simplesmente some.

- Traje presente em astrub, "traje de incarnan", está com bug visual e ao invés de deixar a area da cabeça a mostra, fica mostrando o item do slot do capacete.

1 0
Reações 5
Pontuação : 2

Esta acontecendo a mesma coisa comigo, meu traje de ulgrude sumiu...

0 0
Pontuação : 36

alguém me ajuda .
estou preso na onde faz a quest da montaria, já tentei /suicide e sempre volto para o mesmo local e olha que tinha fenix antes da atualização .
Tentei relogar diversas vezes,

0 0
Pontuação : 113

Estou com os mesmos problemas como relatado pelo amigo acima, fico no aguardo da resolução.

Att. IronOfMaiden

0 0
Pontuação : 83

Existe tbm outro bug: na missao de pegar a montaria quando vc vai falar com rochê ferreiro ele te manda fabricar 5 cabos grosseiros mas ele te entrega 15 ferro 15 madeira de freixo, mas os reecursos que vc presisa para fazer os cabos grosseiro e madeira de freixo e de avelaneira

0 0

Bugs resolvidos. Quanto ao Traje de Incarnam, não se trata de um bug, ele realmente deixa o elmo a mostra.