FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Suporte inutil

Por castrol694 06 Outubro 2016 - 15:57:49

[blockquote]Estou eu, bem belo jogando wakfu -.- e me cai a conexão. Tenso né! Ta, até ai beleza. Meus personas morrendo eu vou pra outra conexão... Ai a surpresa... Consigo entrar em uma conta, mas a outra nem pensar... fiquei o dia inteiro tentando logar a porcaria da conta e nada, diz que a conta esta em uso. Ai mando mensagem para o moderador do Server (Efrim) que ate agora não me respondeu... Mando ticket pra Ankama que me manda re-instalar o jogo =O sem desinstalar o próprio!!! Oque tem haver o cliente com o servidor???? Se uma conta esta dita como logada, significa que no servidor ela ta online. Se em menos de 5 minutos o server te kick, se ficar afk , porque a conta ta online ainda ? Meu deus, não era mais fácil dar kick na conta pra ela se desconectar???
Fala serio... Esse suporte não tem respeito com o jogador. Leva quase um dia pra responder! E não resolve o problema!!! E minha p2p se indo... Quem ressarci isso ? [/blockquote]

0 0
Reações 7

Olá,

Eu fiz a desconexão do personagem ''Neffir'' da sua conta, poderia verificar se consegue se conectar?

Pontuação : 205

Não, é só essa que não quer entrar... Ela vai para Remington, mas Efrim nao entra... Diz que esta em uso.

Se eu logar outra conta , vai normal pra Efrim... Mas a do Neffir nao ta entrando...Os dias dos heroes estao indo...

Tipo, nao sei se faz diferença, mas sao 3 chars online ne... O cra neffir, o feca Oroshi e o Sram Nanami Suiko dentro da dg Wei wabbit...

0 0

Fizemos a desconexão dos outros dois personagens. Você consegue se conectar agora?

Não , eu vou desinstalar este cliente e baixa outro... Vi na pasta do cliente que tem informações sobre o mesmo. Não consigo acreditar que por causa do cliente que não fica online, mantenha uma conta online '-'. Se é que deu pra entender... Senão for isso, o problema ficou ai no server de vocês. Qualquer coisa volto aqui.

Nada mudou, continuo sem acesso ao server efrim! re-instalei wakfu aqui e continua a mesma coisa! Ta triste hein.. Meus dias de p2p estao se indo e eu nao tenho acesso ao server... Eu limpei todo historico cache , tudo e nao desloga a conta! So entra no server Remington...

0 0

Bom, os personagens em questão não estão mais conectados ao servidor Efrim e como moderador não há mais nada que eu possa fazer para te ajudar. Aconselho que continue a tratar o problema com o Suporte Ankama.

Por isso o titulo deste post! Descaso total! A tal da KarinA só respondeu uma vez! Tipo, ta tenso hein, 3 dias sem acesso ao meu char...
Outra coisa, esta conta tem personagem no dofus, que eu nao to logando... Tem como verificar se nao deu conflito la? Char do dofus é Sennin , um panda 200... Vou ver se instalo dofus aqui... Só oque me falta da problema na minha conta la... Ai sim ne...

Pelo jeito que anda as coisas, não vão resolver meu problema, então eu faço uma pergunta. existe a possibilidade de transferir os personagens com tudo que tem, kamas sets p2p herois pra outra conta que tem neste server Efrim, minhas contas? To deixando de upar meu osa e enu, perdendo p2p porque solo não ta dando graça... Pow tinha ate um reset já pago pra usar depois, pago na caixa de presente. Sacanagem...

0 0

Somente o Suporte pode te ajudar nessa situação e eles não atendem em fins de semana.

No mais, arrisco dizer que o problema pode ser solucionado na atualização do dia 11.

Comentar neste tópico