FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Passiva "Blindagem" do steamer com alguns bugs

Por Lataria 05 Setembro 2016 - 20:49:22

Olá amigos, o steamer que pretende segurar danos está com uma baixa de 140 pontos de defesa por conta das falhas citadas:

1. A Passiva "Blindagem" não está dando os 80 de resistência no elemento mais fraco (ou em outro elemento).

2. A Passiva "Blindagem" não está dando 60 de resistência elementar ao redor do bloco.
Obs (Vc ganha um pouco de resistência cada vez que ataca com terra, mas isso é um bônus independente do Blindagem)

3. O feitiço passivo "Posto Avançado" deveria fazer o ataque "Torre Steamela" do feitiço "Steamela" roubar 100% do dano causado a inimigos que estiverem a "6 células ou menos" de alcance.

Porém o dano está sendo causado para inimigos a "6 células ou mais". Bom! Isso é até melhor para um steamer de distância como eu. Mas, é chato ver essa incoerência entre a informação e a prática. Ou será apenas um erro na tradução?

Agradeço pela verificação e reparo!
0 0
Reações 11
Pontuação : 3792

Putz, eu uso Blindagem as vezes mesmo nos 3 decks .-.

0 0
Pontuação : 292

Alguma análise oficial sobre isso?

0 0

Eu com meu Steamer tirei 2 prints, uma com a passiva e vendo a alteração da resistencia após ficar frente a frente com o bloco e a outra com o mesmo procedimento, mas sem a passiva, a resistencia ficou a mesma, depois fui testar se os efeitos da magia "Esmagar" realmente aumentam ao usar a passiva, bem, relamente aumentam, mas a porcentagem é quase inútil, testei 2 vezes, com e sem a passiva e sem nem 1 golpe crítico. Olha ai.

já enviei ao suporte o bug e este complemento, pois se é para avisar sobre um aumento de um efeito, que mostre sua %.

PS: não enviei a print do bug pois mostra minha build -.-
0 0

Gente, para que o bug seja repassado para a staff do jogo basta postar aqui mesmo ou devo reportar em outro lugar? Por que tenho a impressão de que não está servindo de nada mostrar o erro aqui <_<

Bom apenas confirmando:

O principal feitiço de resistência do Steamer (Blindagem) está bugado.

Bug 1: Não está dando os 80 de defesa ao elemento mais fraco no início da luta.

Bug 2: Não está dando os 60 de defesa por estar na área de defesa do bloco

Bug 3: (reportado por MylkerBR) O Blindagem deveria aumentar o efeito que o feitiço esmagar causa no bloco (aumentar life) em 20%. Porém, o efeito está sendo aumentado de cerca de 17%.

Testei também no beta. Os mesmos erros se repetem.
Moderadores, devo reportar os erros em outro local, para que eles sejam analisados?

Gratidão por reponderem!

0 0
Lataria|2016-09-27 18:59:24
Gente, para que o bug seja repassado para a staff do jogo basta postar aqui mesmo ou devo reportar em outro lugar? Por que tenho a impressão de que não está servindo de nada mostrar o erro aqui <_<

Bom apenas confirmando:

O principal feitiço de resistência do Steamer (Blindagem) está bugado.

Bug 1: Não está dando os 80 de defesa ao elemento mais fraco no início da luta.

Bug 2: Não está dando os 60 de defesa por estar na área de defesa do bloco

Bug 3: (reportado por MylkerBR) O Blindagem deveria aumentar o efeito que o feitiço esmagar causa no bloco (aumentar life) em 20%. Porém, o efeito está sendo aumentado de cerca de 17%.

Testei também no beta. Os mesmos erros se repetem.
Moderadores, devo reportar os erros em outro local, para que eles sejam analisados?

Gratidão por reponderem!
Complementando, era possível ver na foto que eu estava com o bônus de dano final de Superaquecimento, como bloco aumenta seus PVS com dano e não cura, diria que aquilo aumentou um pouco a vida do bloco, farei +1 teste, pois desconfio que o ponto é que está a 0%...
0 0
Pontuação : 37

Gostaria de saber se já tiveram algum retorno sobre assunto, pois também tenho steamer e essa passiva faz muita diferença no jogo.

0 0
glaydson1|2016-09-29 00:45:22
Gostaria de saber se já tiveram algum retorno sobre assunto, pois também tenho steamer e essa passiva faz muita diferença no jogo.
Ainda não responderam meu Ticket...
0 0
Pontuação : 37

Depois da att,o steamer n consegue mais sair do modo steamella.

0 0
Pontuação : 114

Olá também tenho steamer e o bug nessa passiva em questão é fato, acrescentando que o modo (Steamella) também se encontra bugado como relatado pelo glaydson. Ao entrar nesse modo o steamer não consegue mais sair até que passe o efeito da mesma, dificultando e muito a jogabilidade com o personagem.

Por gentileza senhores administradores, vejam esses problemas na classe e nos retorne com urgência alguma luz sobre a solução de tais defeitos.

Att. IronOfMaiden

0 0
glaydson1|2016-10-12 00:27:21
Depois da att,o steamer n consegue mais sair do modo steamella.
foi resolvido
0 0

Blindagem foi corrigido.

Gratz!

0 0
Comentar neste tópico