FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG Plantação Eterna na Ilha Bergue

Por Beguccia 19 Agosto 2016 - 03:00:22

Olá!

Estou aqui em Bergue na pos 0,-2 e está ocorrendo um bug: Estou plantando semente de estronchoques e estes não estão nascendo apesar de eu ganhar normalmente a XP da plantação bem sucedida. Desloguei e reloguei outra vez e o problema permanece. Fora dessa pequena área a plantação volta ao normal.

Não estou afim de tomar uma sanção e por isso estou vindo aqui de imediato reportar esse problema.

A espertinhos interessados em se aproveitar do problema, não se esqueça que a moderação pode te pegar e aplicar sanções severas, especialmente em casos como esse, como as regras deixam bem claro:
Trapacear
  • É proibido tirar proveito de bugs no jogo. Quaisquer anomalias devem ser denunciadas ao Suporte na seção correspondente.
  • Usar programas de terceiros (os chamados "bots") é proibido.
  • Modificar o client de WAKFU é proibido. Isso inclui todos os arquivos na pasta de instalação de WAKFU.
Moderadores garantem que as regras sejam respeitadas no jogo. Eles não são, de forma alguma, um "tapa-buracos" para o Suporte (Clique aqui). Falhar em seguir as regras listadas acima, deixará você sujeito a sanções deferidas e/ou imediatas, as quais podem incluir avisos individuais ou grupais. Isso poderá levar à exclusão definitiva de suas contas.
0 0
Reações 2
Pontuação : 80

Boa iniciativa Luckan! laugh

Gostaria também de acrescentar algo que percebi:

Isso ocorre na verdade em muitos outros lugar e percebi que normalmente é "ativado" esse bug quando você vai em uma região e estoura a quantidade de MOBs ("pote" do MOB no painel Ecossistema do Wakfu transbordando).

Lugar que percebi que é BUG direto mesmo:
> Em Ilha dos Monges, perto do barco você planta infinito sem ter estourado os MOBs ainda.

Quem souber de mais fala ai também ^^

Abraços,
Pukatinho

1 0
Pontuação : 38

Isso aconteceu comigo na Ilha de Moon, principalmente na parte onde ficam os Mobs dos Crocodilos, por diversas vezes, quando acontecia, eu pegava uma luta, quando terminava conseguia plantar normalmente, mas algum tempo depois ocorria novamente.

o/

0 0
Comentar neste tópico