FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Cavaleiro Astrubiano e Desafios

Por NanicoMC 10 Agosto 2014 - 04:05:42
DevTracker

atualmente notei um bug muito frustante

nao sei se acontece com todos os ajudantes, mas aconteceu com o Cavaleiro Astrubiano umas duas ou 3 vezes

eu estava no Condado de Lebrisburgo lutando contra alguns Mecas, e as vezes o desafio (apesar de nao estar aparecendo, faz um bom tempo, mas isso fica pra outro report) de GASTAR TODO O PM aparecia.

bem, o Mecafrenético costuma tirar PM de quem ele ataca, e ele tirou 1 de PM do Astrubiano.

e mesmo gastando TODO o PM restante (4 PM restante, no caso), o desafio da batalha FALHOU.

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Pontuação : 1794

NanicoMC,

Após novos testes, foi possível reproduzir o problema. Vou encaminhar um reporte para a equipe responsável!

Exibir contexto da mensagem
0 0
Reações 5

NanicoMC,

Realizei alguns testes, porém nenhuma irregularidade foi encontrada, caso você consiga reproduzir o problema novamente e documentar por screenshots, peço que abra um ticket para a nossa central de atendimento: Clique aqui

0 0
Pontuação : 1263
Shoma|2014-08-13 21:06:16
NanicoMC,

Realizei alguns testes, porém nenhuma irregularidade foi encontrada, caso você consiga reproduzir o problema novamente e documentar por screenshots, peço que abra um ticket para a nossa central de atendimento: Clique aqui
demorei mas consegui algumas screenshots

na primeira, o Astrub perde 1 PM (ficando com 4):
Clique aqui

na segunda, eu gasto os PM's restantes(ficando com 0)
Clique aqui

na terceira, o Astrub falha o desafio:
Clique aqui

--------------------edit:
notei que isso só acontece com o Mecafrenético
qualquer outro mob que tira PM o desafio nao falha..
0 0

NanicoMC,

Após novos testes, foi possível reproduzir o problema. Vou encaminhar um reporte para a equipe responsável!

0 0
Pontuação : 176

Shoma, devo informa que isso não apenas esta acontecendo com apenas esse MM ontem na dg dos corvos um deles tirou MP do meu Trank, gastei os MPs mesmo assim a chall falhou.

XD

0 0

>>>Caiccc

Aproveitei para realizar mais testes com outros companheiros, também percebi a irregularidade, vou generalizar o problema e solicitar uma correção para o departamento responsável.
Obrigado pela informação!

0 0
Comentar neste tópico