FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Xp vip

Por JorgeLukas 24 Julho 2016 - 19:59:28

Comprei o vip de 30 dias, a minha experiencia que aparece na parte amarela, que seria de vip, é um valor mas a azul do lado esquerdo é sempre diferente da vip, é menor, por que isso? O que eu faço para ganhar a xp vip?

0 0
Reações 7
Pontuação : 12094

Já relogou?

0 0
Pontuação : 281

Sim, isso tem 3 dias, as vezes ganho certo ai quando formo grupo grande n ganho certo mais, ta estranho

0 0
Pontuação : 179

Eu na verdade tenho notado uma diferença entre as duas tabelas de XP non Vip e Com Vip, e realmente penso que isso seja um bug ou algo do género. Porque eu como estou Vip na minha tabela aparece o X de exp que ganhei embora na tabela do VIP diz que eu deveria ter ganho X a mais. Mas certamente deve ser um Bug. Eu acredito que você não tenha qualquer problema com seu Boost vip. Caso queira mesmo ir a fundo com esta situação sugiro que mande um Ticket para o suporte.

0 0
Pontuação : 1269

Pra confirmar que tá com VIP é só olhar o indicador de pacote VIP que aparece junto dos efeitos fora da luta do seu personagem (fica na parte de cima da tela). Se não conseguir achar, posta uma imagem aqui que a gente pode confirmar pra você (ou eu posto uma imagem mais tarde de como o efeito se parece).

0 0
Pontuação : 176

Bom dia Senhores!

Caso ainda não tenha reparado, as 2 ultimas colunas estão bugadas, assim de vez em quando aparecem a XP de um outro aliado, como o drop bônus de outros aliado também.

0 0
Pontuação : 206

Verdade eu colokei vip tbm mais parece q xp fico na mesma coisa so tava ganhando so as ficha dobrada mais o xp tava muito ruim

0 0
Pontuação : 26

aconteceu a mesma coisa comigo tinha 240 dias de vip restando quando voltei a jogar meu vip tinha sumido sendo que a data de encerramento seria de fevereiro de 2017. por favor resolvao isso eu agradeceria muito e nao perderia meu voto de confiança na ankama

0 0
Comentar neste tópico