FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Classificação da guild com problemas

Por Padawam 21 Julho 2016 - 19:47:50
DevTracker

Olá,

Sem querer uma classificação da guild foi apagada e quanto tentaram re-criar como estava antes não conseguimos.

Tenho um char com permissão para isso mas quando clica em adicionar uma classificação nada acontece. Outros membros da guild também tentaram mas não conseguiram. :/

Mais alguém está com esse problema? Estou abrindo um ticket para o suporte sobre o problema.

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Padawam|2016-07-21 19:47:50
Olá,

Sem querer uma classificação da guild foi apagada e quanto tentaram re-criar como estava antes não conseguimos.

Tenho um char com permissão para isso mas quando clica em adicionar uma classificação nada acontece. Outros membros da guild também tentaram mas não conseguiram. :/

Mais alguém está com esse problema? Estou abrindo um ticket para o suporte sobre o problema.
Olá Padawam,

Os botões para modificar e adicionar a classificação das guildas estão realmente com problemas no idioma Português do jogo.

Nós já reportamos esse problema.

Para você conseguir editar a classificação, você precisa modificar o idioma do cliente do jogo para Inglês, por exemplo.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 2751

Que doideira kkk!! Se preocupa não que daqui a 50 anos eles resolvem xD

0 0
Pontuação : 3788

1 - Alguém tirou as classificações da guilda.

2 - Você Não conseguia mudar pois "não tem direitos para mexer na classificação"

3 - Você deduziu um problema e veio reclamar no fórum.

Chegou a pensar nisso cara?? ._.

E Luckan, se não for da moderação. Não há direito de dizer tal coisa.

0 0
Padawam|2016-07-21 19:47:50
Olá,

Olá Padawam,

Os botões para modificar e adicionar a classificação das guildas estão realmente com problemas no idioma Português do jogo.

Nós já reportamos esse problema.

Para você conseguir editar a classificação, você precisa modificar o idioma do cliente do jogo para Inglês, por exemplo.

Abraços.
Pontuação : 2751
MylkerBR|2016-07-22 15:47:31
1 - Alguém tirou as classificações da guilda.

2 - Você Não conseguia mudar pois "não tem direitos para mexer na classificação"

3 - Você deduziu um problema e veio reclamar no fórum.

Chegou a pensar nisso cara?? ._.

E Luckan, se não for da moderação. Não há direito de dizer tal coisa.
Valeu moderador. Te digo o mesmo.

Moderador MilkerBR SENHOR o>

Ao menos [MOD] Nêmesis ficaria melhor que [MOD]Ericka... Ninguém me leva a sério nesse jogo
0 0
Comentar neste tópico