FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sera que é só com meus amigos ?

Por chinnneloooooooo 18 Julho 2016 - 15:14:36
DevTracker

Galera sera que mais alguém pode relatar se é so com meus amigos que itens sumiram, ou se pelo menos alguém ja recebeu alguma noticia pelo suporte pq ninguém fala nada, parecem que estão de braços cruzados e nos aqui jogadores não sabemos de nada algum Adm pode se pronunciar ao menos para dizer se estão vendo o caso dos itens pois não temos nenhuma resposta do suporte.
Aquele hotfix foi para corrigir isso? ou estao trabalhando nisso? respondam para que possamos parar de ficar falando no fórum na esperança de alguém responder alguma coisa........

2 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá chinnnelooooooooo,

A manutenção de sexta-feira foi para corrigir, além de outros problemas, esse relatado de sumiço de itens, conforme informado aqui: Clique aqui

Se algum item seu sumiu, por favor, abre um ticket no Suporte e me envia o número via Ankabox, por favor.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 3

Olá chinnnelooooooooo,

A manutenção de sexta-feira foi para corrigir, além de outros problemas, esse relatado de sumiço de itens, conforme informado aqui: Clique aqui

Se algum item seu sumiu, por favor, abre um ticket no Suporte e me envia o número via Ankabox, por favor.

Abraços.

Pontuação : 209

obrigado por responder, era isso que queria saber pois estávamos tentando tentando contato com o suporte mas nada de resposta.O problema é com amigos meus ja foi criado o ticket mas eles não responderam nada vo falar pra te enviar via ankabox.

Lyafar|2016-07-18 22:12:07
Olá chinnnelooooooooo,

Abraços.
2 0
Pontuação : 1586

Era isso que estávamos esperando Adm obrigado por responder!!! gostaríamos de saber se estão tomando alguma providencia a respeito dos itens que sumiram, agradeço e estou no aguardo para postar quando tudo for resolvido!!!

2 0
Comentar neste tópico