FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Sumiço de itens

Por MongeKhadim 15 Julho 2016 - 03:52:29
DevTracker

Olá pessoal
Po loguei hj pra upa job e vi que minha pandora tava com o dano baixo e com pouco PA quando fui ver o inventario dela a Harry botas, e outros itens tinham sumido! Ontem um amigo perdeu os itens do mesmo jeito... Mais alguém teve esse problema?

0 0
Primeira intervenção da Ankama
MongeKhadim|2016-07-15 03:52:29
Olá pessoal
Po loguei hj pra upa job e vi que minha pandora tava com o dano baixo e com pouco PA quando fui ver o inventario dela a Harry botas, e outros itens tinham sumido! Ontem um amigo perdeu os itens do mesmo jeito... Mais alguém teve esse problema?

OIá,

Abre um ticket junto ao Suporte e envia o número para minha Ankabox, por favor.

Abraços.
Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 2751

Tá legal, isso é assustador!! Espero que resolvam seu problema depressa e que nos informem que raio é isso que aconteceu! Gastar um século de jogo pra conseguir as relíquias maga difíceis e mega caras e ver elas sumirem é doideira :\

1 0
Pontuação : 3788

alguém além de você tem ou já teve sua senha da conta??

0 0
Pontuação : 36

"Alguém além de você tem ou já teve sua senha da conta??"
Não, nunca dei minha senha pra ninguém. e além do mais as botas eram vinculadas.

0 0
Pontuação : 1586

monge isso ai aconteceu ai com a DR1K4 também, ela perdeu o selo do companheirismo item que é vinculado e tem que ter todas as profissões de coleta upadas e eles parecem que não estão nem ai tem mais 2 amigos meus que perderam itens também ai a ankama lança o hotfix que diz que vai resolver e não resolve nada e nem respondem o ticket aberto.. ... e ainda lançam a promoção pra vc indicar um amigo pra ganhar ogrines é pra dar risada mesmo esse jogo tem que ser indicado pra um inimigo kkkkkk, jogo cheio de bugs e desrespeito com quem paga ......

0 0
Pontuação : 3788
MongeKhadim|2016-07-16 17:15:38
"Alguém além de você tem ou já teve sua senha da conta??"
Não, nunca dei minha senha pra ninguém. e além do mais as botas eram vinculadas.
me desculpe, mas nesse caso, posso fazer apenas nada :v
0 0
MongeKhadim|2016-07-15 03:52:29
Olá pessoal
Po loguei hj pra upa job e vi que minha pandora tava com o dano baixo e com pouco PA quando fui ver o inventario dela a Harry botas, e outros itens tinham sumido! Ontem um amigo perdeu os itens do mesmo jeito... Mais alguém teve esse problema?

OIá,

Abre um ticket junto ao Suporte e envia o número para minha Ankabox, por favor.

Abraços.
Comentar neste tópico