FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug no Mundo Seguro quando planto mobs

Por Le-Rai 16 Julho 2016 - 13:15:50
DevTracker

Faço parte da No-Mercy do Servidor Efrim. Qundo planto mobs no mundo seguro, depois q eu entro em batalha e venço não posso voltar a plantar mais mobs, na área inteira do mundo seguro. Só consigo voltar a plantar se eu relogar.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Esse problema já foi reportado para equipe técnica, para que eles possam verificar.

Obrigado.

Exibir contexto da mensagem
Reações 6
Pontuação : 3789

Olá Lê Rai, quanto tempo!

Bem, o problema continua quando você sai e entra do Mundo Seguro??

havia um problema desses na ilha de Kelba que cheguei a mandar ticket. Se você pegasse um mob de uma area bugada (que você chamou na area bugada), não conseguia mais atacar qualquer mob, mas o efeito saia quando você saia e entrava de Kelba, não retornaram o Ticket, mas o problema se resouveu.

0 0
Pontuação : 392

Por exemplo, antes no Hw os mobs eram plantados na parte inferior do mapa, daí mudaram as coisas de lugar e construíram um novo lugar pra plantar, mas testei, em qualquer lugar do mundo seguro q eu plantar assim q entro numa luta e venço quando saio não dá pra plantar mob em lugar nenhum, até q eu relogue

0 0
Pontuação : 12101

É um bug que veio com a nova atualização mesmo. Já é conhecido pelos desenvolvedores e teoricamente deveria ter sido arrumado no último hotfix, maaas...

0 0
Pontuação : 3789

Não posso fazer algo, mas os moderadores já devem estar cientes e arrumando tal problema.

0 0

Olá,

Esse problema já foi reportado para equipe técnica, para que eles possam verificar.

Obrigado.

Pontuação : 392

Pelo q vi, antes eu estava tentando apenas plantar mobs no HW, fiquei inclusive sem logar esses dias de raiva sem poder ter um up descente por ter q relogar a cada luta pra poder plantar mobs de novo... Mas agora resolvi ir plantar na ilha Moon... e adivinha? A mesma coisa, resumindo é bug geral, depois de plantar e entrar em batalha você só consegue plantar mobs novamente se relogar!!! Arrumem isso rápido... Tá impossível upar desse jeito. Grato

0 0
Comentar neste tópico