FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Selo do companheirismo sumiu !!!

Por DR1K4 15 Julho 2016 - 04:19:15
DevTracker

Ola gostaria de saber se mais alguém teve ou esta com o mesmo problema que eu, depois da atualização fui equipar o selo junto com o a vara de pesca e apareceu uma mensagem que ele não poderia ser equipado depois disso o selo do companheirismo sumiu.

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Se alguém mais teve o mesmo problema que a DR1K4, eu vou deixar aqui a mesma orientação que dei a ela via Ankabox:

Vocês devem abrir ticket no Suporte e me enviar o número do ticket via Ankabox.

Relatem com o máximo de detalhes possível, o que aconteceu momentos antes do item sumir e qual item que sumiu.

Eu vou ver o que poderá ser feito nesses casos.

Abraços.

Exibir contexto da mensagem
Reações 13
Pontuação : 1586

um amigo meu teve algo parecido um item dele sumiu, foi trocado por outro. entre em contato com o suporte pq esse jogo é cheio de bugs.... Toda atualização é a mesma merda só da dor de cabeça. mas espere sentada pq eles demoram muito para responder alem de ficar pedindo um monte de confirmação..

0 0
Pontuação : 74

concerteza Chinelo atualização é sinal de dor de cabeça espero que concertem isso logo, ja tem varios amigos reclamando sobre itens que nao podem ser equipados deve ser isso que aconteceu com a nossa amiga, espero que arrumem isso logo, pois ja fizeram merda com o rollback e ate agora nada um dia de vip tao de sacanagem né se for so isso que deram pra compensar!!!! imagina igual eu que fiquei coletando recursos e perdi tudo e tive que coletar denovo essa empresa ta de sacanagem so faz jogadores desanimar de jogar criaram a porra do otomai para pegar aquela merda de relíquia tinha que ficar fazendo as 10 vidas de caçador agora diminuiram para 5 para pegar o otomai e os itens para entregar redusiaram tambem meu amigo fez esperando que o outro item da quest fosse um item foda ela ta muito revoltado. è cada vez mais eles estão revoltando os jogadores mais velhos para tentar atrair os mais novos grande merda vcs estão fazendo Ankama.........

0 0
Pontuação : 137

Ai é quando vc percebe que paga vip e tem que aceitar isso.

"Toma esse patch cheio de bug pra vocês, semana que vem se tiver favorável arrumaremos." wub

Não so destacando o problema de itens sumindo, mas os lags que surgem do além em uma conta e outra não. o Drop que parece ter piorado e muito e o melhor é a passiva feca master que já esta com problema a meses e na Buglog desse mes estava escrito que tinha arrumado. PS: Não ta não .

Se vc tem um inimigo recomende este jogo biggrin

0 0

incrível como eles conseguem bater todos os recordes de cagadas em cada atualização que eles lançam nem sei pra que serve o servidor beta. Acho que estão mais preocupados em estragar o jogo do em concertar ficam mexendo nas classes, em quest fiz aquela porcaria do otomai quando era vida de caçador 10 agora vc pega essa porcaria no 5 esses caras não ligam nem para aqueles que pagam esse jogo desrespeito com todos.... o suporte então nem respondem o chamado .... é isso mesmo certinho ankama que se foda nos vips .......

0 0
Pontuação : 285

incrível o descaso dessa ankama lançaram a porcaria do hotfix mas ate agora nada do item que sumiu pelo menos respondam o ticket de suporte. para nossa amiga fica a solidariedade vc nao esta so meu amigo também esta sem o item que sumiu e ate a gora nada de resposta. cade o moderador deste fórum que não lê as reclamações e nem posta uma solução......

0 0
Pontuação : 209

Espero que resolvam pois é muito ruim um item sumir sendo que vc leva muito tempo pra te-lo , e perder por esse tipo de bug. Ainda porque é um item que só se consegue 1 vez por conta . #decepção....

0 0

DR1K4, vc ja deve ate estar acostumada com o descaso da ankama, eles não querem saber dos jogadores mais velhos estão preocupados com dinheiro e ficam estragando o jogo, provavelmente não tinham um plano de desenvolvimento, pois se tivessem não mexeriam em tantas classes e estragariam o jogo para aqueles que começaram mais cedo e dedicaram muito tempo pq antigamente era muito dificil upar nao tinha ajuda dos companheiros e tals vc deve se lembrar de ficar um tempão para em portas de DG esperando players para poder fazer ela, resumindo total descaso com quem banca esse jogo os Vip's, se vc abriu um chamado esquece suporte de jogo horrível......

Nenhuma novidade,sobre seu caso DR1K4, meus amigos ainda estão aguardando o suporte e nenhuma respostas nem ao menos para saber se estão olhando isso... revoltado com isso como podem estragar a jogatina de pessoas assim!!!! nem pm para o adm do forum esta sendo respondido descaso total parece !!!!!

Nenhuma novidade,sobre seu caso DR1K4, meus amigos ainda estão aguardando o suporte e nenhuma respostas nem ao menos para saber se estão olhando isso... revoltado com isso como podem estragar a jogatina de pessoas assim!!!! nem pm para o adm do forum esta sendo respondido descaso total parece !!!!!

DR1K4|2016-07-16 14:26:18
Espero que resolvam pois é muito ruim um item sumir sendo que vc leva muito tempo pra te-lo , e perder por esse tipo de bug. Ainda porque é um item que só se consegue 1 vez por conta . #decepção....
0 0

Cadeeeeeee meuuuuuuuuu Selooooooooooo, me Respondammmmm algoooo..... MDS

0 0
Pontuação : 51

Se esse jogo não tivesse pelo menos lag fantasma , que vem de repente e depois some no meio de uma luta ( só de lutas ) atrapalhando as jogadas . Poderia sumir ate o braço , ou a perna do meu personagem que taria de boa ainda.
Mas como esta tudo ruim
CAMPANHA VOLTA SELO ! angry 

0 0
DR1K4|2016-07-18 18:12:09
Cadeeeeeee meuuuuuuuuu Selooooooooooo do Companherismoo , me Respondammmmm algoooo..... MDS...... Plsssssssss
0 0
Pontuação : 51

Posta na area errada que alguém é invocado do nada pra dizer algo . kkkkk

0 0

Olá pessoal,

Se alguém mais teve o mesmo problema que a DR1K4, eu vou deixar aqui a mesma orientação que dei a ela via Ankabox:

Vocês devem abrir ticket no Suporte e me enviar o número do ticket via Ankabox.

Relatem com o máximo de detalhes possível, o que aconteceu momentos antes do item sumir e qual item que sumiu.

Eu vou ver o que poderá ser feito nesses casos.

Abraços.

Vergonhosoooo é você passar meses upando profissão e perder seu item num bug ( selo do companheirismo) e vc mandar ticket pra " ANKAMA " e ela nem sequer dar a minima atenção !!!!!!!!!!!!! ISSOO SIM É VERGONHO DEMAIS .............

0 0
Comentar neste tópico