FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Ecossistema de Bonta

Por Nagushi 29 Maio 2016 - 18:53:18
Ola, venho aqui para falar sobre o bug que seria um aumento excessivo de mobs (de monstros), que vem acumulando absurdamente do nada. Mesmo que muitas pessoas tentam ajudar a diminuir isso para chegar na meta para não perder os bônus (caso seria as estrelas), não conseguimos mantê-la por muito tempo o Matagal de Telbrioko, depois de meia hora quadruplica os mobs no caso de Arvraknídeos (sem ninguém plantando), tornando assim algo impossível de acabar os mobs para atingir a meta. Neste momento bonta de Matagal de Telbrioko está com: 1.290 mobs de Arvraknídeos, 1.960 Araknes e 1.500 Árvores, em que não conseguimos ver a onde possa caber tudo, sendo muita coisa para o Matagal aguentar. No caso de Pântano de Cânia os mobs de Lodacentes, a cada 10 minutos, conseguimos manter a meta para conseguir as estrelas, mas tem que ficar toda hora indo lá para arrumar, pois o limites deles é de 290, e a meta é de 270.
Simplificando estamos tentando obter as estrelas que dão os bônus. No momento por não conseguimos atingir por ter esse bug de aumento de mobs excessivo do nada, conseguimos manter pelo menos 8/12 e raramente quase nunca conseguimos atingir 11/12 (porque 11/12, é pelo fato de mais uma parte de bonta estar com um bug de acumulo excessivo de mobs, na parte de pradaria de monty que a cada 1 mob de papatudos depois que mata, crescem mais 2 mobs no lugar deles tornando impossível de manter os mobs).
Enfim POR FAVOR olhem o Matagal de bonta que está com problemas de mobs excessivo de Arvraknídeos não conseguimos controlar, então por favor deem uma olhada.
Muito obrigada por lerem, e nos ajude arrumar isso >.
1 0
Reações 2
Pontuação : 3792

e eu tentando desmatar em vão -.-'

bem cara, tente cortar as arvores e acabar com tudo de 1 vez, acho que o crescimento das arvores é mais alto com a quantidade de recursos na area, não dá pra focar nos mobs :3
(PS: não tenho certeza, talvez seja um bug mesmo.)

0 0
Pontuação : 151

Boa Noite!!
Acho que isso se trata realmente de um Bug, pois a Protetora Ambiental de Bonta passa praticamente o dia lá tentando abaixar essa quantidade de Mob, porém não adianta. Não tenho certeza se Treechnid se reproduz sozinho, assim como Gobballs e Tofus fazem. Estava hoje andando por lá e notei que a grande parte dos Mobs estão com apenas 1 ou 2 monstros, oque dificulta a ideia de ser Players plantando.

0 0
Comentar neste tópico