FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug de aumentar a guilda(???)

Por NerosNawa 15 Maio 2016 - 08:09:35

Bem, isso não é um bug SÉRIO SÉRIO... Mas poderia ser relativamente considerado um bug (acho eu). Mas antes de falar peço apenas duas coisas:
1- por favor não delete minha conta por causa disto! Apenas testei e funcionou (se bem que isso não é tão ruim assim, acho eu pois não estraga/destrói nenhuma regra de política do jogo e nem vai destruir com os parâmetros, é relativamente um bug pelo fato de conseguir um pouco de pontos de guilda um pouco mais fácil)
2- por favor não delete minha guilda por causa disto (nem delete o lv dela. Afinal de contas apesar de poder ser considerado um bug isso realmente demora)

Vamos lá: Para fazer isso eu peguei
1- 3 contas (uma com guild master -NÃO CONFUNDA COM GM! É o chefe da guilda e só)
2- muito mas muito trigo
3- paciência pakaramba

como eu fiz:
1- pegue um número X de trigo (máx 7.500 pois isso virá como ponto)
2- crie uma conta de nome fácil
3- com a conta de chefe da guilda invite esta conta anterior
4- vá ao local em astrub aonde consegue moer o trigo
5- com o chefe da guild jogue no chão esse trigo
6- pegue esse trigo, pegue a missão da guild e faça
7- aproveite este tempo (aprox. 1 minuto) para fazer um outro personagem seguindo quase todas as regras
8- no final, ao invés de jogar no chão com o chefe da guilda jogue no chão com a conta "nomefácil1"
9- pegue água e faça a mesma coisa só que com pão
10- (e é por isso que eu acho que pode ser considerado um "bug") delete o personagem, e crie o mesmo personagem com o mesmo nome e faça tudo como o 1
11- quando terminar com os pães simplesmente delete a conta (ou pegue com o chefe da guilda, caso você use este pão).

vamos lá com coisas que não vão mudar com isso:
1- o número total de pontos de guilda (se atingir o máximo é o máximo, não tem como aumentar mais)
2- o tempo que irá ficar esperando pra fazer cada modificação
3-o tempo que você vai perder fazendo cada um desses passos (acho que se você for fazer cada um dos passos ai ara conseguir os 7k de pontos você gastaria uns 3 dias sem contar o tempo pra pegar o trigo)
4-o fato de ser "bug" só por que não há limite no jogo de banimento de personagens

Queria saber se isso pode ser considerado realmente um bug. Agradeço já XD

E outra coisa que "não acho que seja bug, mas não estou vendo": Fui fazer alguns calabouços (do lv 20-30) e não deu algum ponto de guilda por eu matar o boss deste calabouço. Poderia me explicar o por quê? Agradeço já XD

0 0
Comentar neste tópico