FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug "Relocação de Feitiço

Por Breeew 12 Abril 2016 - 17:52:42
DevTracker

Tenho chars q sofreram alteração de skill na nova atualização, porém ao clicar em resetar o feitiço e tentar redistribuir a exp, quando clicko em confirme seus feitiços, aparece uma msg de erro: "A relocação de experiência de feitiço falhou".

Gostaria de alguma informação sobre isso, se é so comigo ou ta acontecendo esse bug de forma geral.

1 -1
Primeira intervenção da Ankama

Olá,

Se você estiver utilizando algum item, como por exemplo, Emblema Shushu (que modifica o nível de feitiços), você deve desequipar o item, reiniciar o cliente e tentar novamente.

No mais, esse problema também já foi relatado para os Devs.

Obrigado pelo report.

Exibir contexto da mensagem
Reações 5

Olá,

Se você estiver utilizando algum item, como por exemplo, Emblema Shushu (que modifica o nível de feitiços), você deve desequipar o item, reiniciar o cliente e tentar novamente.

No mais, esse problema também já foi relatado para os Devs.

Obrigado pelo report.

Pontuação : 98

Retirei todos os equipes ( so 1 char tinha elmblema shushu ), e continuo com o msm bug na osa e no masq ( ainda nem testei no eca ). =/

0 -1
Pontuação : -10

Estou com o mesmo erro fora isso meu vip sumiu tambem

0 -1
Pontuação : 2

Eu estou exatamente com o mesmo problema no meu enutrof =(

0 0
Breeew|2016-04-12 18:17:24
Retirei todos os equipes ( so 1 char tinha elmblema shushu ), e continuo com o msm bug na osa e no masq ( ainda nem testei no eca ). =/

GlaokkO|2016-04-12 20:24:06
Eu estou exatamente com o mesmo problema no meu enutrof =(

Olá pessoal,

Os servidores foram reiniciados para desativar temporariamente este restat e desbloquear as classes afetadas: Clique aqui

LinceZoldyk|2016-04-12 18:30:48
Estou com o mesmo erro fora isso meu vip sumiu tambem

Com relação a assinatura, o problema foi resolvido, mas se você estiver com a quantidade de dias incorreta aparecendo no jogo, por favor, informe aqui: Clique aqui
Comentar neste tópico