Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Bom não é só meu caso como do meu primo, compramos o nosso Bônus vip ontem e hoje fui logar com essa nova atualização e NÃO TEMOS MAIS O BÔNUS !!! Espero que concertem isso o mais rápido possível.
kkkk de todo mundo sumiu quero so ver como eles vão resolver isso xD, tinha 25 dias de vip e 25 dias de heros x2 aq nessa conta, na outra conta tinha mais de 30 dias e 25 dias de heros x2
Eu recebi essa informação agora, mas se você está com problemas, eu posso informá-los.
Você poderia publicar uma imagem aqui do jogo mostrando os 13 dias? Isso ajudaria.
Obrigado.
Então esta ai... Só que a minha classe, Osamoda, esta com mais bugs... Não consigo resetar e sempre da esse erro e por isso não consigo batalhar...Também não consigo colher nenhum recurso vegetal ou animal. Esta complicado
Nahur|2016-04-12 19:44:17
Lyafar|2016-04-12 19:06:36
Olá Nahur,
Eu recebi essa informação agora, mas se você está com problemas, eu posso informá-los.
Você poderia publicar uma imagem aqui do jogo mostrando os 13 dias? Isso ajudaria.
Obrigado.
Então esta ai... Só que a minha classe, Osamoda, esta com mais bugs... Não consigo resetar e sempre da esse erro e por isso não consigo batalhar...Também não consigo colher nenhum recurso vegetal ou animal. Esta complicado
[Lyafar]
- ADMINISTRADOR -
12 Abril 2016 - 20:16:13
Olá Nahur,
Os servidores foram reiniciados para que possamos desativar o restat oferecido, e assim, desbloquear o combate das classes afetadas até que o problema seja corrigido.
Sobre o pacote bônus, eu vou verificar com a equipe.
Sim, colocamos vip antes da atualização . e quando logamos hoje depois da atualização sumiu, e tbm não recebi reset global
Como foi o caso dos outros o meu vip também sumiu...
kkkk de todo mundo sumiu quero so ver como eles vão resolver isso xD, tinha 25 dias de vip e 25 dias de heros x2 aq nessa conta, na outra conta tinha mais de 30 dias e 25 dias de heros x2
Olá pessoal,
Esse problema já foi encaminhado para equipe de Desenvolvedores.
Logo que tivermos novidades, vocês serão informados.
Olá pessoal,
Esse problema já foi corrigido.
Obrigado e abraços!
Boa tarde, foi resolvido mesmo???? Ontem eu tinha por volta de 173 dias de vip e agora estou com apenas 13 dias... :blink:
Olá Nahur,
Obrigado.
PS:O Problema já foi corrigido obrigado ^^ .
Clique aqui
A url não funcionou, postei direto não sei se é permitido mais esta ai agora a imagem com esses erros que falei.
Olá Nahur,
Os servidores foram reiniciados para que possamos desativar o restat oferecido, e assim, desbloquear o combate das classes afetadas até que o problema seja corrigido.
Sobre o pacote bônus, eu vou verificar com a equipe.
Agradeço por reportar os problemas.