FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bônus Vip sumiu !!!

Por Herozoor 12 Abril 2016 - 17:07:18
DevTracker

Bom não é só meu caso como do meu primo, compramos o nosso Bônus vip ontem e hoje fui logar com essa nova atualização e NÃO TEMOS MAIS O BÔNUS !!! Espero que concertem isso o mais rápido possível.

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Esse problema já foi encaminhado para equipe de Desenvolvedores.

Logo que tivermos novidades, vocês serão informados.

Exibir contexto da mensagem
Reações 10
Pontuação : 17

Sim, colocamos vip antes da atualização . e quando logamos hoje depois da atualização sumiu, e tbm não recebi reset global

1 0
Pontuação : 48

Como foi o caso dos outros o meu vip também sumiu...

0 0
Pontuação : 3

kkkk de todo mundo sumiu quero so ver como eles vão resolver isso xD, tinha 25 dias de vip e 25 dias de heros x2 aq nessa conta, na outra conta tinha mais de 30 dias e 25 dias de heros x2

0 0

Olá pessoal,

Esse problema já foi encaminhado para equipe de Desenvolvedores.

Logo que tivermos novidades, vocês serão informados.

Olá pessoal,

Esse problema já foi corrigido.

Obrigado e abraços!

Pontuação : 5

Boa tarde, foi resolvido mesmo???? Ontem eu tinha por volta de 173 dias de vip e agora estou com apenas 13 dias... :blink:

0 0

Olá Nahur,

Eu recebi essa informação agora, mas se você está com problemas, eu posso informá-los.

Você poderia publicar uma imagem aqui do jogo mostrando os 13 dias? Isso ajudaria.

Obrigado.

Pontuação : 48

PS:O Problema já foi corrigido obrigado ^^ . biggrin 

0 0
Pontuação : 5
Lyafar|2016-04-12 19:06:36
Olá Nahur,

Eu recebi essa informação agora, mas se você está com problemas, eu posso informá-los.

Você poderia publicar uma imagem aqui do jogo mostrando os 13 dias? Isso ajudaria.

Obrigado.

Então esta ai... Só que a minha classe, Osamoda, esta com mais bugs... Não consigo resetar e sempre da esse erro e por isso não consigo batalhar...Também não consigo colher nenhum recurso vegetal ou animal. Esta complicado sad

Nahur|2016-04-12 19:44:17
Lyafar|2016-04-12 19:06:36
Olá Nahur,

Obrigado.

Então esta ai... Só que a minha classe, Osamoda, esta com mais bugs... Não consigo resetar e sempre da esse erro e por isso não consigo batalhar...Também não consigo colher nenhum recurso vegetal ou animal. Esta complicado sad
Clique aqui

A url não funcionou, postei direto não sei se é permitido mais esta ai agora a imagem com esses erros que falei.
0 0

Olá Nahur,

Os servidores foram reiniciados para que possamos desativar o restat oferecido, e assim, desbloquear o combate das classes afetadas até que o problema seja corrigido.

Sobre o pacote bônus, eu vou verificar com a equipe.

Agradeço por reportar os problemas.

Comentar neste tópico