FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Interface] Meu turno não chega

Por Descendente 31 Março 2016 - 18:31:15

Estou tendo dificuldade em completar as quests quando se trata de batalha. Basta entrar numa batalha e o medo do bug já começa.

Não são em todos os turnos, apenas em alguns. O problema é o seguinte: em alguns turnos, antes de chegar minha vez de jogar, o mob anterior a mim finaliza o turno e continua em 0 segundos (na contagem regressiva de turno) até que meu turno se vá e seja o turno do próximo.

Exemplo: Estou jogando com meu Osamodas, até que chega num certo ciclo de turnos da batalha. O mob que ataca anterior ao meu turno finaliza seu turno, porém, fica mostrando 0 segundos na contagem, sendo que na verdade está no meu turno e não posso realizar nenhuma ação, como se não tivesse chegado a minha vez, até que acaba meu turno (que não pude jogar) e passa para o próximo.

Espero que consigam me ajudar. Este problema realmente me atrapalha, tive que fazer uma quest três vezes por causa desse bug. Obrigado pela atenção.

0 0
Reações 4
Pontuação : 234

isso é problema no servidor amigo, aí só relogando, direto eu passo esse sofrimento, ás vezes buga tanto que tem que relogar mais de uma vez.

1 0
Pontuação : 3792

reloga rapidamente, e não é problema de server e sim do jogo, se for de serber, é em todos

1 0
Pontuação : 35

Ah, achei que esse problema fosse algum erro no meu WAKFU.

Muito obrigado por responderem, quando acontecer, relogarei rapidamente.

0 0
Pontuação : 3792
Descendente|2016-04-01 18:17:42
Ah, achei que esse problema fosse algum erro no meu WAKFU.

Muito obrigado por responderem, quando acontecer, relogarei rapidamente.
Essa é uma coisa positiva do game, se você desloga nada cancela em sua luta
0 0
Comentar neste tópico