FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Item vinculado em vermelho

Por -Urushihara- 03 Março 2016 - 22:58:05

Galera, estou voltando a jogar hoje depois de um tempinho fora, e, decidi comprar mais 4 frags. de botas Harry. Porém esses 4 não juntavam com os 84 que eu ja tinha pois na descrição estava escrito ''Vinculado'' em vermelho, ja os 4 frags. estava escrito em branco.Bom.. eu perdi esses 84??

Print:
Clique aqui 

0 0
Reações 5
Pontuação : 12248

Você pode trocar as que não são vinculadas diretamente na máquina por vinculadas, vide imagem abaixo.
Apenas note que a sua Harry Botas não trará aura e nem será possível vender pra outros jogadores, mas podes equipar Heróis e Companheiros com ela :3

A máquina fica logo na entrada do calabouço Cacterra, no deserto~
0 0
Pontuação : 119
Markzs|2016-03-03 23:11:08
Você pode trocar as que não são vinculadas diretamente na máquina por vinculadas, vide imagem abaixo.
Apenas note que a sua Harry Botas não trará aura e nem será possível vender pra outros jogadores, mas podes equipar Heróis e Companheiros com ela :3

A máquina fica logo na entrada do calabouço Cacterra, no deserto~
Amigo, infelizmente o pack de 84 que eu tenho não é desvinculada, mas sim vinculado escrito em vermelho, esta tal que não junta com qualquer outro fragmento de botas harry vinculado que eu conseguir, seja comprando ou la do crupiê, pois vai ficar vinculado escrito em ''branco''.Acho que perdi mesmo....
0 0
Pontuação : 12248

Ah, verdade. Não prestei atenção xD
Então, dei uma pesquisada e acho que dá pra tentar algumas coisas.
- Tenha os dois no inventário e reloque
- Coloque o que está em vermelho no Baú da sua conta, relogue e tire
- Faça o mesmo usando o baú do saco de viagem
- Se tiver heróis, tente colocar no inventário de outro personagem e veja o que acontece
- Tente retornar para o personagem anterior

Tente coisas desse tipo. Se nada mais funcionar, abra um ticket (mas não tenha muita fé)

EDIT: tenta separar alguns montes separados dos 84 e tente os métodos que mencionei também

0 0
Pontuação : 3792
Markzs|2016-03-03 23:44:28
Tente coisas desse tipo. Se nada mais funcionar, abra um ticket (mas não tenha muita fé)
Se contenha Marks...
E tenha fé sim carinha :v
0 0
Pontuação : 265
-Urushihara-|2016-03-03 23:16:34
Markzs|2016-03-03 23:11:08
Amigo, infelizmente o pack de 84 que eu tenho não é desvinculada, mas sim vinculado escrito em vermelho, esta tal que não junta com qualquer outro fragmento de botas harry vinculado que eu conseguir, seja comprando ou la do crupiê, pois vai ficar vinculado escrito em ''branco''.Acho que perdi mesmo....
A que vc comprou de outro player ou no market não são vinculadas, obvio.
Se as outras que vc tinha são vinculadas, como vc disse a cima vc tem que ir lá na maquina e trocar as novas por vinculadas para junta las.

Em cima das suas bags tem uma setinha, se vc clicar nela, ela organizará sua bem, juntando todos os itens compatíveis.
Se vc fizer isso e não funcionar, na tela no superior tem um negocio pra reportar, vc já printa por lá e manda direto pro site, algo assim.
Nunca tive problemas in-game desse tipo.

Mas se vc fizer o report vão te responder sim, só ficar de olho.

Edit: Se vc comprou vinculado com um player acho que vc tem que reportar o nome do player do qual vc comprou. (No ticket, de forma alguma no forum)
Pode ser alguem agindo de má fé.
E mil desculpas, eu abri a imagem e esqueci de ver .-.
Agora que vi.
0 0
Comentar neste tópico