FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema Com Orb PVP...

Por FrankFC 26 Dezembro 2015 - 00:28:13
Esse é um problema bem antigo já postado aqui no fórum, eu gostaria de saber quando irão resolver o problema das orbs pvps, eu faço pvp as vezes no game e hoje eu teria mais de 4 mil orbs o que não consta lá. Quando utilizo o sistema de heróis para dar up nos meus chars e fazer as coisas do dia no game as orbs somem, o mesmo ocorre quando fecho as asas e deslogo, outro problema bobo é eu sempre ter de virar guarda toda vez que quero retomar meu pvp, espero uma solução ou no mínimo uma resposta do suporte do qual jogadores fazem constantes reclamações e simplesmente são ignorados.

0 0
Reações 9
Pontuação : 180

Isso é um dos motivos que faz com que jogadores parem de jogar Wakfu, a falta de resposta sobre um assunto que envolve todos os jogadores do game.

0 0
Pontuação : 3792

Asas Fechadas: O bug deve ter vindo do processo de que não se entram heróis em um duelo agressivo, assim ocorre quando você entra numa batalha quando um de seus heróis está com a asa aberta.
Meritos Alacazam!! : Erro fatal que ocorre com a simples ação de colocar seu herói no grupo, não tenho ideia de como acontece, mas parei de usar até o sistema gratuito por isso...Obrigado pelos mais de 10 mil orbes sumidos Ankama...

0 0
Nossa, e eu estava meio triste por 7 mil orbs perdidas kkk, mais 10 mil? O pior é vc ter uma área para reportar bugs e simplesmente ser ignorado pelo suporte, isso quando eles também não fecham o post mas, temos que conviver com isso, vc reporta os bugs, as pessoas comentam como acontece que foi o Caso do Nemezys agora e nada acontece.

0 0
Pontuação : 213

A falta de resposta é bem ruim mesmo.

0 0
HieiJag|2015-12-27 06:27:11
Nossa, e eu estava meio triste por 7 mil orbs perdidas kkk, mais 10 mil? O pior é vc ter uma área para reportar bugs e simplesmente ser ignorado pelo suporte, isso quando eles também não fecham o post mas, temos que conviver com isso, vc reporta os bugs, as pessoas comentam como acontece que foi o Caso do Nemezys agora e nada acontece.
se bem que a Ankama me vê como terrorista do Wakfu kkkk
0 0
Acho que eles deveriam um maior valor aos jogadores do game, acho que isso é uma visão da maioria, não precisa ficar repetindo que o game teve uma grande queda na quantidade de jogadores e isso não esta ocorrendo só aqui mas também em outros servidores devido a essa falta de atenção. Acho que ninguém gosta de investir em algo que não tenha um resultado satisfatório, eu gosto do game e inclusive recomendo mas, nessa parte eles ficam devendo.
0 0

Bom, acredito eu que ficar criando tópicos as vezes não muda nada porque:

1º Não vejo interesse e nem resposta de nenhum moderador do fórum sobre o assunto.
2º Quando eles não curtem algum comentário sobre tal bug, eles fecham o tópico mesmo sabendo que aquele comentário surgi devido a falta de resposta e solução de tal bug.
3º Quase a que a maioria não se manifesta para apoiar a postagem de tal bug que como esse de certa forma é um bug que prejudica 100% dos jogadores mesmo os que não fazem o pvp em si.
4º Frequentemente vejo os moderadores postando novidades que acredito eu seja um desvio para alguns comentários e reclamações dos jogadores, tirando assim a atenção de problemas no jogo.
5º A falta de respeito em si com os jogares é refletida também na redução da população do servidor.

Sei que esse comentário que eu acabei de fazer pode não ser a opinião da maioria mas creio eu que a atenção dos Reapresentantes do game deve melhorar e muito para com os jogadores do game. Acredito eu também que nó mínimo deveriam dar uma resposta sobre o assunto porque a postagem de um problema do bug não só ajuda os jogares em si mas também o desenvolvimento do game.
Ah tá, lembrando que muitos como eu investem em cash no game justamente para ter um serviço de melhor qualidade, claro não sou obrigado mas, mesmo assim se pago, acredito eu como muitos tenho o direito de cobrar algum serviço.

0 0

Bem isso mesmo, eu não tenho reclamações enquanto a qualidade do game tirando os bugs claro, agora o suporte fica devendo.

0 0

(não é possivel linkar esta penultima mensagem pelo "BUG" que eu tenho para fazer mensagens)

Quem vê meu perfil, já sabe que sou muito de zuar e defender a Ankama (não sei como faço isso), eu já estava escrevendo para exculaxar você, mas quando cliquei para responder... "Erro 404" eu não perdi a esperança, mas quando vi a palavra Bug e Orbs na mesma frase, satan me coo-possuiu com beusebu e zozo para falar o que no buraco negro de sofrimento e lastimas em meu coração quer dizer "Eu Concordo Com Você"

0 0
Comentar neste tópico