FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Não consigo usar o pó de osamodas

Por Jasminsz 11 Outubro 2015 - 05:51:02

Bom, ultimamente tenho tentando utilizar o pó de osamodas, e simplesmente não consigo '-'. Já alimentei o pet, já reloguei, já coloquei a quantidade certa pra utilizar e não acontece nada, a vida do meu pet não aumenta, o mesmo está acontecendo com as montarias. Alguém sabe como resolver, ou se isso é bug?

Obrigada Jasmin.

1 0
Reações 5
Pontuação : 112

Aconteceu algo semelhante comigo, quando eu usei somente 1 pó por vez... quando enchi o bicho de pó tipo pra comer 5 de vez ele ganhou energia de novo.

0 0
Pontuação : 248

Eu já alimentei ele pra retirar alguns pontos de vida, no pet ainda funcionou, mais na montaria não.

0 0
Pontuação : 161

Para utilizar o Pó de Osamodas é necessário desequipar o seu pet ou montaria dos seus respectivos slots do personagem, diferente da alimentação que pode ser feita com os animais equipados.

0 0
Pontuação : 29

Estava com o mesmo problema para alimentar o pet e a montaria.

Desequipei a montaria (que estava "morta") e tentei alimentar, como indicaram. Não deu certo, pediu para alimentar com um grão de trigo. Tentei, como já tinha alimentado no mesmo dia, nada aconteceu. Alimentei o pet com 15 pó de osamodas e ele finalmente aceitou. Tentei alimentar a montaria de novo e ela aceitou.

Vai entender. :wacko:

1 0
Pontuação : 20
4656h|2015-10-12 12:00:38
Para utilizar o Pó de Osamodas é necessário desequipar o seu pet ou montaria dos seus respectivos slots do personagem, diferente da alimentação que pode ser feita com os animais equipados.
Me ajudo em cara vlw biggrin 
1 0
Comentar neste tópico