FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Reset Global com problemas

Por SaigaBR 23 Julho 2015 - 22:08:45

Olá, possuo 3 chares, um Osamodas, um Ecaflip e um Eliotrope. Eu consegui fazer o reset global nos dois primeiros, mas ao tentar com o terceiro ao falar para redistribuir os pontos a janela de skills não abre e tudo trava, me forçando a fechar o game com o alt+F4!.

Mais alguém com esse problema ou alguma solução?

0 0
Reações 8
Pontuação : 4

Estou com o mesmo problema, vim até no fórum para saber se havia algum bug com relação a isso... Pelo que vi, já deu algo parecido em uma atualização desse mês inclusive para algumas pessoas.. Só não vi se arrumaram ou quanto tempo levou para arrumar sad

0 0
Pontuação : 2

mesmo problema aqui

0 0
Pontuação : 120

Uma pergunta, estou com uma teoria, qual o nível do char de vocês?

0 0
Pontuação : 2
SaigaBR|2015-07-23 22:08:45
Olá, possuo 3 chares, um Osamodas, um Ecaflip e um Eliotrope. Eu consegui fazer o reset global nos dois primeiros, mas ao tentar com o terceiro ao falar para redistribuir os pontos a janela de skills não abre e tudo trava, me forçando a fechar o game com o alt+F4!.

Mais alguém com esse problema ou alguma solução?
Eu tenho um osamoda lvl 25 e um eliotrope lvl 20 e só consegui fazer reset com o osamoda. O problema deve ser somente com o Eliotrope.
0 0

Em um grupo do facebook um cara está tendo o mesmo problema com uma Cra. O que estou notando é que são todos -30 (seu osa seria uma exceção), o meu é 24, o Cra 16, tem um outro lá com char nível 20, 14, etc.

0 0
Pontuação : 4
SaigaBR|2015-07-24 02:15:25
Uma pergunta, estou com uma teoria, qual o nível do char de vocês?
Tenho uma de nivel 15 e outra de nivel 11.. Mas, sempre 'trava' na hora de resetar as skills. Sou nova no jogo, então não entendo muito bem o funcionamento. Comecei a jogar ontem para ter noção, junto com uma amiga xD
0 0

talvez esteja acontecendo com os chares nv 25-, mas seria meio sem nexo, sem falar que uma grande falta de sorte minha que por um nível peguei esse problema

ATENÇÃO PARA TODOS QUE POSSA INTERESSAR! RESOLVI O PROBLEMA!

REALMENTE O PROBLEMA É O FATO DOS CHARES SEREM NÍVEL 25-, ISSO SE DEVE POR CAUSA QUE NEM TODAS AS SKILLS ESTÃO LIBERADAS ATÉ O NÍVEL 25, CAUSANDO ESSE BUG NA HORA DE REDISTRIBUIÇÃO DE SKILL POINTS. COMO MEU CHAR ESTAVA NO NÍVEL 24 EU OREI NO ALMANAX E CONSEGUI UPAR, RESOLVENDO O PROBLEMA.

0 0

Olá,

Um patch foi lançado ontem, dia 24/07, para a correção de bugs relacionados a reset.