Os nomes de utilizador estão incorretosSua conta foi banida permanentementeSua conta foi colocada sob proteção por motivos de segurança. Contate a equipe de suporte.EliminadoForça brutaO endereço de IP utilizado foi bloqueado. Isso pode acontecer se você se conectar a partir de uma rede pública ou se você utilizar um proxy/VPN.Esta conta está protegida pelo Authenticator
Acesse o aplicativo Authenticator.
 Selecione sua conta.
 Clique em ''desbloquear''
 Vocé tem 30 segundos para inserir novamente suas informações de login.
Esta funcionalidade não está disponível para sua comunidade.Esta conta Ankama é protegida pelo Ankama Shield. Para associar esta conta, é preciso desativar a proteção em seu centro de Gestão da conta Ankama. Recomendamos a ativação do Authenticator, pois este é compatível com o Steam.Você deve ter uma conta Ankama certificada.Esta conta Ankama já está vinculada a uma conta SteamA verificação antirrobô falhou. Por favor, tente novamente.Conexão não autorizada: seu endereço IP está escondido
Consulte o nosso FAQ para obter mais informações
Gente, me ajudem, por favor! Do nada meu saco de viagem para de abrir, quando eu clico para ele abrir, ele aparece no chão rapidamente, e sai, e nada acontece! O que eu faço? E eu tentei em vários locais, e ele não abre de jeito nenhum!
ola, o meu esta assim mas nem aparece nada, deu certo ?
Primeiramente veja se vc não esta com pontuação de fora da lei
vc vera um icone assim
Clique aqui%2BShot%2B2015-02-17%2Bat%2B12.50.46.png