FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Outros] Bug com o Baú da Guilda: não é possível mover itens

Por BigLuchi 10 Abril 2015 - 05:07:39
DevTracker
Boa Noite!

Faz 2 semanas que comprei o bônus 3 do Baú da Guilda para a guilda Unity, e desde que ele entrou em vigor temos tido problemas para colocar ou remover itens dele, sejam chaves, mudas ou sementes.

Esporadicamente os itens são adicionados ou removidos ao se tentar repetidamente, porem em 95% das vezes os itens permanecem no inventário do personagem ou no baú da guilda.

Temos espaços nos 3 slots porem boa parte deles esta livre, nenhum dos membros que tem permissão para mexer no baú consegue remover ou inserir itens de qualquer tipo, até mesmo kamas.

Alguma outra guilda com o mesmo problema?

Espero alguma solução =/

Att,
0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal,

Compreendemos que isso é um assunto importante para a comunidade e estamos trazendo algumas informações da equipe:

“Detectamos e corrigimos uma causa para o bloqueio do baú da guilda. O reparo será implementado na próxima atualização do jogo. É possível que essa não seja a única causa do problema, mas é certamente a principal (se não a única). No entanto, permaneceremos atentos a novos problemas ao decorrer do reparo.

Também gostaríamos de fazer uma recomendação (até a próxima atualização): quando o baú da sua guilda estiver bloqueado, a melhor forma de sair dessa situação é evitar repetir uma mesma ação várias vezes, não “spamar”. Espere um minuto entre as tentativas de adição de objetos, e presuma que há uma latência em cada uma delas, na forma como são processadas pelo baú. É preferível não tentar várias vezes, já que isso poderá agravar o problema.”

Abraços!

Exibir contexto da mensagem
Reações 15
Pontuação : 222

Olá! Estamos com os mesmo problema na nossa guilda que possuem 3 baús. O problema tinha sido corrigido na att passada, porém, retornou, e estamos há quase 2 semanas sem utilizar o baú, para extrair/ guardar itens e kamas.
Aguardaremos mais esta atualização com muitos prejuízos, por favor, corrijam isso de uma vez.
Grato.

0 0
Pontuação : 43

Estamos com o mesmo problemas guilda guerreiros do Império, upamos entre 3 amigos, agora esporadicamente não da para mover ou colocar itens no bau guilda.

0 0
Pontuação : -4

Minha guilda Infectos Crew tambem tem este Problema que nao pode mexer no banco da guilda tenho mais de 5000 chaves e meus membros estão querendo as chaves do banco da guilda e ou outros itens que estão no banco e fora mais de 80mk de gold no banco para eu pegar e não consigo pegar espero solução Obrigado

14/6/15
estou aqui de novo esperando resolver o problema não consigo pegar ou tirar nada do baco da guilda tenho mais de 170 membros ativos e eles estão esperando para poder pegar as caves e os itens que estão no banco da guilda quem são deles e espero um solução rápida minha guilda ta lvl 9 e tem todos os bônus todos upados ( Infectos Crew )

17/6/15

0 0
Pontuação : 8

O Bug do Baú da Guilda voltou... não consigo mover itens no Baú, nem tirar e nem colocar!!!

0 0
Pontuação : 921

Aqui também, não e possível tira nada do bau

0 0
Pontuação : 921

Alguem mais ai esta tendo problema para tira itens de seu bau da guilda?

0 0
Pontuação : 193

rs este bug do baú da guilda é recorrente e nao afeta todas as guildas, apenas algumas. Sugiro q envie um ticket ao suporte (talvez agora seja respondido, visto q semana passada eu recebi resposta de um ticket enviado em DEZEMBRO kkkkkkkkk), mas ainda q não respondam (o q é muito comum) normalmente o baú é desbugado em 24 horas no máximo.

0 0
Pontuação : 3

Na guilda Lambiscates estamos enfrentando esse bug pela segunda vez... <_< Na primeira vez ficamos mais de 1 mês sem poder usar o báu com milhares de chaves e recursos, e só foi resolvido após essa última att grande que veio o sistema de heróis. Estamos agora há 3 dias com esse baú bugado e realmente n tenho perspectiva de quando eles vão arrumar isso, já que da primeira vez cansei de mandar ticket e até hj n me responderam. Nós P R E C I S A M O S do baú, mas estamos de mãos atadas já que não temos ninguém pra nos amparar em relação a esse bug. QUEREMOS SOLUÇÕES EM NOME DE JEOVÁ!!! 

0 0
Pontuação : 47

Huum...
Espero não estar desenterrando o tópico, mas... comprei hoje o baú pra minha guilda, a Hounds of Hell e, assim que depositei todos os recursos que eu tinha guardados ele travou e não consigo, mover nenhum dos itens, nem tirar, tampouco colocar algo. Na boa, frustrante pacas.

0 0
Pontuação : 253

Acabou de acontecer comigo. puta merda heim, upei a guild igual louco só pra comprar o baú e agora bugou

0 0
Pontuação : 3792

1- Não use palavrões...

2 - mande um ticket

0 0
Pontuação : 253

Criei uma guild a 3 dias atras só pra poder usar o baú da guild, coloquei uma porrada de item la dentro (recursos, fragmentos, chaves, e até meu dinheiro), depois que eu enchi 2/3 do baú de coisas, ele simplesmente parou de funcionar, não posso nem depositar nem tirar mais nada de la, sacanagem heim.

Alguém sabe como resolver isso?

0 0
Pontuação : 93

Também tive o mesmo problema

0 0
Pontuação : 262

Ja mandei ticket, disseram que iriam resolver, ja passaram quase 2 semanas e meus itens ainda estão la no báu travado..

0 0

Olá pessoal,

Compreendemos que isso é um assunto importante para a comunidade e estamos trazendo algumas informações da equipe:

“Detectamos e corrigimos uma causa para o bloqueio do baú da guilda. O reparo será implementado na próxima atualização do jogo. É possível que essa não seja a única causa do problema, mas é certamente a principal (se não a única). No entanto, permaneceremos atentos a novos problemas ao decorrer do reparo.

Também gostaríamos de fazer uma recomendação (até a próxima atualização): quando o baú da sua guilda estiver bloqueado, a melhor forma de sair dessa situação é evitar repetir uma mesma ação várias vezes, não “spamar”. Espere um minuto entre as tentativas de adição de objetos, e presuma que há uma latência em cada uma delas, na forma como são processadas pelo baú. É preferível não tentar várias vezes, já que isso poderá agravar o problema.”

Abraços!

Comentar neste tópico