FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Interface] Problema com Ranks de Guilda

Por xIFockIx 28 Julho 2014 - 23:26:08
Reações 31
Pontuação : 285

primera vez que vejo um OB tão bugado :wacko: 

0 0
Pontuação : 222

estou com o mesmo problema !! exijo um conserto rápido u.u angry

Shoma|2014-07-30 16:43:31
Olá Pessoal,

Agradecemos as informações fornecidas neste tópico, sabendo as guildas que foram afetadas, facilitará na resolução do problema, vou organizar um novo reporte e encaminhar para a equipe responsável, pedimos desculpas pelo ocorrido, esperamos estar corrigindo o problema nas próximas atualizações e esperamos a compreensão de todos.
ae meu sistema da guild ta bugado meu , resolve isso ae... q demora
0 0
Pontuação : 93

[size=14][/size]Olá minha guilda também continua bugada, desde o dia do apagão das guildas. Esta muito ruim isso membros não podem usar bau da guilda, não podem recruta novos recrutas tenho que estar sempre on pra poder adiciona os chars a guilda. Agradeceria muito se poderem ageita minha guilda logo. Pois fiquei sabendo que algumas já foram concertadas.Desde então meu obrg smile

0 0
Pontuação : 4

Ninguém quer trabalhar neste problema, será?

0 0
Pontuação : 4691

Repostando o que falei num outro tópico, aqui nessa seção, referente ao MESMO problema Clique aqui :

Pessoas tudo!

Aparentemente, se você mudar o jogo para Inglês, vc consegue adicionar e modificar as categorias da sua guilda sem problemas. Fiz o teste aqui e consegui adicioná-las.

[Shoma], não sei se sabia disso ou não, mas caso não, é só avisar ao pessoal responsável sobre isso, que o bug vem da tradução de algo modificado no ultimo mês (aparentemente, no meu caso, pelo menos).

Att. Noa d'Arca

0 0

Não funcionou para nós, Noa.

0 0
Pontuação : 191

Comigo funcionou de boa. Troquei pro ingles e consegui adicionar ranks e direitos. Porém aquele rank que vem extra por default ele não consigo fazer nada(mesmo em inglês).

0 0

Nosso problema existe desde o dia que o server abriu. Hoje eu estou com dor de cabeça, por ter que farmar pontos da guilda em dois grupos, já que tenho dificuldade pra recrutar sozinho, e não temos como administrar os jogadores para termos os poderes. Não consigo acreditar que ninguém se preocupa com esse problema. Estou ficando bem estressado com isso.

0 0
Pontuação : 4691

É, nesse caso deve ser dureza mesmo.

Espero que consigam arrumar logo, pois pelo que sei, vcs já estão lá no topo e não vale muito a pena recomeçar do zero a guilda :/

0 0
Pontuação : 5
Shoma|2014-08-20 22:14:22
Os problemas levantados ainda estão sendo verificados pelas equipes responsáveis, peço a compreensão de todos, e desculpas pela falta de informação sobre o andamento dos problemas.
- O mundo seguro foi desativado, pois encontramos irregularidades no sistema, assim que tivermos a certeza do funcionamento, o mesmo será habilitado.
- Problema das guildas, ainda está sendo verificado.
- Minério de Estanho já está sendo corrigido, esperamos estar aplicando a correção nas próximas atualizações.

Devo lembrar que estamos no período Beta do jogo, erros como estes podem ocorrer, pois se trata de uma fase de testes.

@Shoma, nenhuma posição?
0 0
Pontuação : 447

Mais uma manutenção semanal e nosso querido bug continua nos atormentando... =(

0 0
Pontuação : 2

Será que vai ter bolo e festa quando o bug fizer aniversário???

0 0
Comentar neste tópico