FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug de Guilda

Por Rogiinho 20 Julho 2014 - 01:05:48

Venho através deste buscar a resolução do problema ou uma resposta da Ankama, quanto ao problema com a Guilda Black Powerno server Remington.

A mais de uma semana o jogador SagaDeGemeos reportou um problema ocorrido com a guilda no servidor mencionado acima, onde todos os personagens aviam sido excluídos da guilda, ele buscou os membros antigos, o antigo líder e todos os demais membros que estavam inativos para saber se alguém com má vontade não tinha feito isto, mas nada, todos estes tinham também sido expulsos da guilda, assim como ocorreu com várias guildas no servidor Efrim

Não entendo o descaso com o nosso problema no Remington, estou jogando no Efrim e vi o problema ser resolvido em 1 dia, pessoal responsavel por isto respondendo o tópico e se prontificando a resolver o problema, no qual foi resolvido mesmo ainda existindo bug relacionado a guilda, fiquei particularmente balançado a voltar ao server internacional, mas gostaria de voltar para minha família, a Guilda Black Power.

Posto este apelo aqui por se tratar de um fórum em português, e meu inglês não é tão bom ao ponto de ir pedir soluções em terras inglesas e o deixo aqui também como um pedido a mais, um lugar a mais para ser visto, já que onde foi reportado este problema inicialmente não ouve nenhum pronunciamento por parte da Ankama.

Link da postagem inicial: Clique aqui

Desde já agradeço a atenção e peço desculpas por qualquer coisa que não gostem.

Atenciosamente, Rogers "Emo" Judson

0 0
Reações 14
Pontuação : 575

go up até resolverem o problemawub
nao há desculpa de nao verem o topico

0 0
Pontuação : 3

UP!

0 0
Pontuação : 4

Alguma novidade?
Não tive nenhuma resposta até agora.

0 0
Pontuação : 196

Nenhuma novidade, nenhuma resposta.

0 0

up

0 0

Então, mais uma guilda criada (a terceira), mais uma manutenção na terça feira e mais uma vez problemas com a guilda, desta vez a guilda Clube Black Power teve a maioria dos seus membros excluídos e está sem líder, é exatamente, a guilda está sem líder, e ainda nenhum pronunciamento da Ankama, seja aqui ou no fórum internacional.

Gostaria de saber o porque disto, sei que já leram esta postagem, até mudaram ela de área.

Agora solucionar ou informar qualquer novidade não dá.

Espero providencias ou informações o mais rápido possível, queremos jogar com nossos amigos, mas da forma como está, toda semana perdendo a guilda é impossível de ter animo de continuar jogando.

0 0

O líder e todos os vices foram excluídos (exceto pelo meu alt):

E essa é a segunda guilda que foi desbandada depois da atualização dos Dragos.
A guilda continua, mas ninguém está nela:

0 0
Pontuação : 4

Mais uma vez, após outra manutenção do servidor tivemos nossa guilda afetada, dessa vez a maioria dos membros foram removidas, pessoas que sempre logam, jogam, fazem parte do jogo e isso de novo. Por favor gostariamos de uma solução para nosso problema.

0 0
Pontuação : 934

Olá pessoal!

Ainda não temos uma resposta definitiva para este caso, mas venho informar que esta questão já está sendo verificada!
Nossa equipe está concentrando esforços para constatar o que causou este problema, como solucioná-lo e evitar que ele aconteça novamente.

Voltaremos com novidades assim que possível!

Obrigado!
[Woten] 

0 0
Obrigado pela resposta [size=12][Woten], sei que o servidor Remington trata-se de um servidor estrangeiro e por isto a equipe que cuida destes problemas é outra, mas mesmo assim obrigado por nos informar algo, agora é só torcer pra resolverem rapidamente este problema.

Obrigado pela atenção.

Atenciosamente, Rogers Judson

[/size]

Obrigado pela resposta [size=12][Woten], sei que o servidor Remington trata-se de um servidor estrangeiro e por isto a equipe que cuida destes problemas é outra, mas mesmo assim obrigado por nos informar algo, agora é só torcer pra resolverem rapidamente este problema.

Obrigado pela atenção.

[/size]

Obrigado pela resposta [Woten], sei que o servidor Remington trata-se de um servidor estrangeiro e por isto a equipe que cuida destes problemas é outra, mas mesmo assim obrigado por nos informar algo, agora é só torcer pra resolverem rapidamente este problema.

Obrigado pela atenção.

Desculpa por repetir, saiu alguma coisa errada na de cima
0 0

Obrigado pela resposta Woten.
Só de ver que o grupo está lendo esses problemas já fico mais tranquilo... smile 

0 0

Pois bem dia 05 teremos nova atualização, e com isso vem a angustia e desanimo, de repetir o problema e novamente estarmos sem guilda depois da atualização, como aki no efrim o bug foi solucionado de tal form,a não seria possível encontrar nos registros de dados antes da primeira atualização que foi a do open, os membros da guilda Black Power e faze-los membros de novo da guilda? Se puder voltar apenas o líder já ajuda pois ele pode recruta todos novamente, sei que isso não soluciona o problema em si, mas já agrada grande parte dos afetados em poder voltar a sua família porque pra min a guilda é uma família, lembrando que este apelo se refere a guilda Black Power, level 8 com Haven World, no servidor Remington.

0 0

Problema ainda não resolvido. Esperando resposta.

O problema ainda não foi resolvido, apesar de estarmos nos acostumando com a ideia de que não será, ainda esperamos novas respostas.

Up!

Up novamente

0 0

up

0 0
Comentar neste tópico