FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Mecânica] Cardo coroado

Por Kezmo 23 Julho 2014 - 14:40:51
DevTracker

Olá equipe do Wakfu, nas nações de Brakmar e Sufokia tenho encontrado muitos cardos coroados que não podem ser colhidos ou retirados suas sementes, eu clico na ação mas não acontece nada.

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Pontuação : 1794

Fofucho,

Devo alertar que nem tudo pode ser resolvido simplesmente limpando arquivos desnecessários ou temporários com o programa informado, também caso o usuário não saiba operar o programa, ele poderá apagar arquivos errados de seu computador.

Exibir contexto da mensagem
0 0
Reações 8
Pontuação : 176

Isso ja foi esclarecido em outro topico, como informado basta ficar em cima do cardo e depois clicar para executar a ação XD

0 0
Pontuação : 138

Bom, eu fiz exatamente como você pediu e mesmo assim ele continua bugado.

Eu fico em cima do cardo, executo a ação, o char caminha para o lado automaticamente e não acontece nada.

0 0
Pontuação : 191

Você fará esses procedimentos:

baixe o programa chamado CClean e ponha pra rodar. Ele fara uma limpeza no seu PC. Após isso instale o novo JAVA (O mais atual).
Isso provavelmente resolverá seu problema.

0 0
Pontuação : 1794

Fofucho,

Devo alertar que nem tudo pode ser resolvido simplesmente limpando arquivos desnecessários ou temporários com o programa informado, também caso o usuário não saiba operar o programa, ele poderá apagar arquivos errados de seu computador.

0 0
Pontuação : 821

Isso é realmente verdade, tem algumas áreas que não dá pra colher nada, nem cardo, nem linho, você clica e não acontece nenhuma ação mesmo ficando em cima, embaixo ou dos lados.

0 0
Pontuação : 57

Isso não acontece só com plantas, acontece com mobs também. Tirar leite das Gobbettes perto da dungeon dos Gobbals em Brakmar é um pouco frustrante, algumas acusam "um dos membros desse grupo está ocupado" ou algo assim (sendo que não estão ou não haveria razões para estarem) e não dá pra batalhar nem tirar recursos deles.

0 0
Pontuação : 191
Shoma|2014-08-26 23:03:08
Fofucho,

Na verdade ele não tem como apagar arquivos necessários do PC prq só faz uma limpeza em arquivos temporários e desnecessários, a menos que ele va na opção desinstalar programas, o que é bem diferente.

Seria o mesmo que ele utilizar a opção do próprio sistema oferecido pela microsoft

Menu Iniciar> Todos os Programas> Acessórios> Ferramentas do sistema> Limpeza de Disco

E isso não faz mal ao PC xP

A diferença é que o CClean mostra uma interface bonita e pratica de se mexer. E como é em português fica melhor ainda para muitos usuários.

Kezmo|2014-07-23 14:40:51
Olá equipe do Wakfu, nas nações de Brakmar e Sufokia tenho encontrado muitos cardos coroados que não podem ser colhidos ou retirados suas sementes, eu clico na ação mas não acontece nada.
O que muitas vezes ocorre pra que o jogador pense que está bugado é que:

Os MOBS eles comem plantas. Por isso quando você está colhendo algo pode ser que o mob esteja comendo aquela planta ou cereal não da pra colher, o que fica bem obvio em áreas com tofus já que não vi animação demostrando que eles estão comendo as plantas, única animação que aparece é o tofu comendo uma minhoca e isso não fica tão claro quando se trata de mostrar comendo as plantas.

Dai você pensa "Esse bixo ta comendo minhoca e porque a planta somem? u_U
0 0
Pontuação : 200

acontece com todas naçao tb
tem plantas q nem da pra colher, tem nenhum mob comendo --'

0 0
Comentar neste tópico