Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Guild] Não consigo sair ou voltar pra minha.

Por keter45 19 Julho 2014 - 12:07:59

Depois que houve o bug que todas as guilds haviam sumido, eu resolvi criar uma e agora depois da atualização do dia 17/07 meu char voltou para a guild antiga dele deixando de pertencer a que eu criei.
Quando tento abrir a aba de guild fica assim:

Pensei que a guild tinha sido desfeita, então verifiquei em outro char e ela ainda existe. Só nao tem mais dono:

Bom é esse o relato. Desculpa postar aqui(provavlemente lugar errado) mas nao achei um lugar mais compativel com o meu problema.

In-game name: Keter
Server: Efrim
When I can be reached: 7:00 ~ 21:00
0 0
Reações 4
Pontuação : 43

Comigo aconteceu a mesma coisa, não consigo sair da Guild em que estou e ninguém pode me tirar... Estou preso na Guild ''Loading''. Se precisarem, o nome do char é Shiny Osa.

Obs.: A janela da Guilda quando eu abro, fica igual a da 1ª imagem, e depois que eu abro uma vez não consigo abri novamente... Só relogando a acc.

0 0
Pontuação : 367

Aqui tambem aconteceu esse erro entaum por favor galera da ankama ajuda nois ai

0 0
Pontuação : 3

Mesma coisa aconteceu comigo, sou o katar Líder da No-Mercy no Efrim, quando aconteceu o bug eu criei outra guild temporária com outro char e fui chamando todos os membros da No-mercy pra não perder players até o problema ser resolvido, quando resolveram, o char com quem eu criei a guild voltou pra No-Mercy e a guild ficou sem dono, e todos os chars que foram pra outra guild não podem ser kikcados da No-mercy, é como se eles pertecessem as 2 guilds ao mesmo tempo, a Ankama precisa resolver isso o mais rapido possivel. Além desse grande problema a janela da guild e rank estão muito bugadas tbm.

0 0
Pontuação : 1773

Olá Pessoal,

Pedimos desculpas pela falta de informação dada a vocês, porém realizamos ajustes em alguns arquivos que estavam entrando em conflito com as guildas, depois da atualização de hoje (22/07/2014), estes problemas foram corrigidos, caso encontrem novos problemas, peço que entrem em contato com o nosso suporte ou Ankabox.

0 0
Comentar neste tópico