FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[RANKS GUILDA] Bug na edição de ranks

Por felipefelix-br 19 Julho 2014 - 03:48:39

Não esta sendo possível deletar e editar ranks da guildas após o bug do desaparecimento de todas as guildas.

0 0
Reações 6
Pontuação : 1793

Felipefelix-br,

Na manutenção de hoje (22/07/2014) realizamos algumas modificações e correções nos arquivos de guildas, caso o problema persista ou encontre novos problemas, peço que informe o nosso suporte ou envie uma mensagem no Ankabox!

0 0
Pontuação : 235

Então Shoma, eu até tentei reportar o bug no suporte, porem o suporte está bugado e não consigo enviar o ticket, não sei se é para rir ou para chorar. O bug dos ranks da guilda, ainda continua.

0 0
Pontuação : 1793

felipefelix-br,

Recebemos um caso parecido do servidor Remington, vou reportar para a equipe responsável que o problema também ocorreu no servidor Efrim.

0 0
Pontuação : 148

O email de que está falando possivelmente foi meu, se trata do problema no Efrim mesmo, mas não havia opções para marcar o servidor no site.

me alegra que tenham visto ainda assim.

na minha guilda também o problema persiste até então, fora o bug dos membros sendo kickados.

previsões para novas manutenções?

0 0
Pontuação : 5

Na minha guilda ocorreu o mesmo problema, de ranks "membro" aparecerem e a impossibilidade de deleta-los, além de alguns ranks existentes passarem a "não existir", eles estão lá mas não da pra colocar ninguém naquele rank e nem edita-lo.

0 0
Pontuação : 87

Estamos com o mesmo problema na Guilda "Sente o Drama" do servidor Efrim, não estamos conseguindo colocar os ranks dos jogadores.

Clique aqui 

0 0
Comentar neste tópico