FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema no chat

Por RaulblzZ 18 Julho 2014 - 04:47:49

Boa noite

Meu problema é o seguinte: estou conversando no chat... Quando de repente não consigo mais escrever nada em lugar nenhum no jogo
Já tentei baixar novamente para ver se o problema resolvia... Mas nada

Caso ajude uso ubuntu 14.04

Se alguém souber alguma solução...

Obrigado desde já!

0 0
Reações 9
Pontuação : 1793

RaulblzZ,

Temos o bloqueio automático de chat, caso o sistema identifique muitas mensagens em um curto espaço de tempo, o seu chat será bloqueado por um período, se mesmo depois de uma hora o bloqueio persistir, envie um ticket para nossa central de suporte: Clique aqui

0 0
Pontuação : 170

Não, é realmente como eu disse, nao consigo escrever nada em lugar nenhum (nem digitar valores de kamas no mercado ou pesquisar itens para comprar)... Não é um problema de flood..
também não é por um curto espaço de tempo, eu preciso fechar e abrir o jogo pra isso se resolver
Sim, também ja tentei mandar um ticket mas lá não tem o servidor Efrim para escolher...

0 0
Pontuação : 1793

Encontrei outros usuários reportando o mesmo erro, vou encaminhar o problema para a equipe responsável. Caso possua mais detalhes do problema, peço que informe.

0 0
Pontuação : 170

Ok, obrigado biggrin 

0 0
Pontuação : 2

gostaria de ter isso ageitado tbm por getileza, eu geralmente estou numa conversa inportando em meio a uma batalha em um jogo de tatica, sabe como é frunstante não poder responder o organizar o time? agradeço dez de já.

0 0
Pontuação : 115

Aqui está com este problema também e faz mais de ano que venho contornando esse problema.

0 0
Pontuação : 2

Também estou com esse problema, o teclado para de funcionar nas caixas de texto do jogo, até nas de loguin... é muito constrangedor e irritante ter que deixar as pessoa falando sozinhas para poder re-logar e continuar conversando ... ISSO É UM CASO URGENTE!!

0 0
Pontuação : 1

Não consigo enviar mensagens, diz que estou com sobrecarga de mensagens. Só que entrei ontem a noite e até agora não resolveu. 

0 0
Pontuação : 44

Oi, eu to com o mesmo erro e começou agora, só enviei uns 2 emote há 2 dias atrás, loguei hoje deu isso sad((((

0 0
Comentar neste tópico