FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Missão mercenário esgotos de astrub

Por scartenbald 11 Outubro 2014 - 21:31:25

Eu peguei a missão Pizz'Larvas Express no posto mercenário nos esgotos de Astrub que era para conseguir 400 pontos fazendo Pizz'Larvas pro Donalângelo, só que quando eu vou no modo normal após eu fazer as 3 primeiras pizzas o minijogo se encerra me impossibilitando de fazer a missão ( já que é impossível conseguir essa pontuação no modo difícil)

0 0
Reações 8
Pontuação : 11

preste atenção na missao, eh pra conseguir 400 pontos no modo hard (ou dificil) e nao no normal.

0 0
Pontuação : 121

A missão dizia pra conseguir 400 pontos fazendo pizzlarvas pro Donalangelo, só isso. Não especificava se era no difícil ou no normal. O problema que eu estou tentando comunicar e que se vc tentar fazer as pizzlarvas no modo normal o minijogo fecha automaticamente após a terceira pizzlarva feita. E 400 pontos no difícil é impossível de se conseguir, é sério eu tentei o dia todo e mal chego nos 200 do modo difícil.

0 0
Pontuação : 815
scartenbald|2014-10-19 18:29:06
A missão dizia pra conseguir 400 pontos fazendo pizzlarvas pro Donalangelo, só isso. Não especificava se era no difícil ou no normal. O problema que eu estou tentando comunicar e que se vc tentar fazer as pizzlarvas no modo normal o minijogo fecha automaticamente após a terceira pizzlarva feita. E 400 pontos no difícil é impossível de se conseguir, é sério eu tentei o dia todo e mal chego nos 200 do modo difícil.
Se o mini-game se fechou sozinho sem ter completado a missão é porque você perdeu. Olha esse tutorial de como jogar e tente novamente:Clique aqui. Se mesmo após você fizer tudo direito e a missão continuar não completando, então é um bug.
0 0
Pontuação : 3
"a missão Pizza'larva é muito simples , basta ir na cozinha e entrar no normal depois fazer 1 larva verde ,1 larva azul ,1lrva laranja e vc sai para fora e completa a missão"
não se precucupe é rapido pra caramba

 
0 0
Pontuação : 144

Não sei se você já conseguiu completar a quest ou não...
+ vou responder aqui sua pergunta.
Para completar a quest mercenário tem de fazer no modo hard mesmo, o modo normal é só para você entender como funciona esse mini game então sempre encerra depois d fazer 3 pizza... e com 3 pizza você não acaba essa quest.
Porem para sua alegria não são 400 pontos para completa a quest, são só a bagatela de 98 pontos... comparado com os 400 até que ta bom, embora ainda vai ser sofrido isso ae...
Bom é só isso mesmo, boa sorte em pegar seu traje de mercenário amigo smile

0 0
Pontuação : 87

Eaw Galera,essa parte eu já fiz,mais empaquei na ''Amakna - Floresta Sacradical - Contrato Posto 3- A Cólera da Montanha'' q é a parte 3 do mapa dos sapos em amakna.Fala q tenho q mata o boss no cala do Craker o ''Smagador Real'' mais eu ja matei ele 5 vez e nada da quest compri.Oque eu Faço???

0 0
Pontuação : 2

empaquei TB na ''Amakna - Floresta Sacradical - Contrato Posto 3- A Cólera da Montanha" já fiz umas 10 vezes matando o boss em ordens diferentes mas nada adianta alguem sabe como concluir?

0 0
Pontuação : 42

continua ad infinitum após cumprimento da missão das pizz'larvas?! e nem pra ankama alertar algo do tipo?!!!!! angry

no mínimo devia ter um encerramento do mini-game após termino da quest!!!! ohmyfear

querem é que se perca tempo mesmo enquanto o tempo do bônus tá rolando!!! Já não basta o tempo gasto enquanto não estamos logados!!! Dão um jeito de perdermos tempo também in game!!! Outra coisa: o tempo do bônus rolar enquanto estamos off é patético! Temos que comer, dormir, etc. Meus ombros doem! O tempo do bônus só deveria ser gasto enquanto os players estão logados!!!  Po...!

*Coincidentemente hoje, dia 11 de Frauguctor, é o Mérida do respeito

0 0
Comentar neste tópico