FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Mestre Dindin bugado (Quests de tutorial )

Por PuulgaZ 26 Setembro 2014 - 17:38:21

Olá , eu tinha um sacrier lv 80 no server EUA mas decidi migrar para o mundo br ( muito chato ficar falando ingles ._. )
Então recomecei , porém estou com um problema.
Não estou conseguindo completar as seguintes quests :
Tutorial : Decoração.
Tutorial : Vitrine.
As duas são no npc Dindin e quando clico pra falar com ele , simplismente não acontece nada , nao abre abas ou coisa do tipo , ja reniciei o Wakfu e nada.
Poderia me ajudar?

Alguem por favor -.-

2 0
Reações 7
Pontuação : 545

Eu fiz tá normal.no meu low lvl tipo tenta entra no saco e utilizar. Os itens q Vc ganha um no baú e outro dois clicks. No inventário q aparece um armário. Pra Vc colocar

0 0
Pontuação : 772

eu estou tendo o msm problema já faz 3 dias q nao consigo completar as quests de tutorial
o mestre dindin nao responde angry 

0 0
Pontuação : 191

Fiz o tutorial sem problemas, talvez seja mais produtivo vc printar o q aparece qdo vc clica no mestre dindin, assim fica mais fácil visualizar o problema q vc está passando e assim poder viabilizar uma resposta q lhe seja util.

0 0
Pontuação : 40

eu tive esse mesmo problema e aki vai a resposta quando vc inicia o jogo vc n pode matar nenhum miaw nem pius nem nada disso pq seu level seria elevado o bastante pra quando chegasse numa quest onde no 3 chefe vc tinha q morrer vc iria matar ele e n cairia no esgoto assim o mestre din din vai bugar pq pra falar com ele dps da dungeon vc teria q ja ter saido do esgoto entao claramente ele vai bugar soluçao tente fazer a quest denovo e morrer mesmo q seja impossivel dps de vc tar mto lvl alto tire tds os equip e tente ate morrer ~obs eu tinha uma conta lvl 23 e tava bugada eu ja tava ficando triste por n ter as missoes e estar sendo prejudicado entao eu criei outra conta e exclui al vl 23 e tentei upar sem matar nenhum bixo td normalzinho e descobri o porque do bug ~

0 0
Pontuação : 57

oi vamo se amar

0 0
Pontuação : 1179

socorro com as data

0 0
Pontuação : 57

sim eu sou a namorada que revive posts antigos em foruns aleatorios

0 0
Comentar neste tópico