FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug nas categorias da guild

Por MaxPita 24 Setembro 2014 - 22:22:28
DevTracker

Não consigo adicionar nova categoria nem editar as duas que existem. Ou seja so existe o mestre que faz tudo e os membros. A unica coisa que posso fazer é mudar o nome de uma das duas categorias.

O que eu faço? Como corrige?

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Pontuação : 1793

>> MaxPita

Infelizmente estamos enfrentando novos problemas com as Guildas, poderia fornecer informações sobre o nome da guilda, servidor e personagem líder? Vou encaminhar estas informações para a equipe responsável.

Exibir contexto da mensagem
0 0
Reações 12
Pontuação : 1793

>> MaxPita

Infelizmente estamos enfrentando novos problemas com as Guildas, poderia fornecer informações sobre o nome da guilda, servidor e personagem líder? Vou encaminhar estas informações para a equipe responsável.

0 0
Pontuação : 1711

Nome da Guilda: Wakgods
Lider da Guilda: Wakgod
Sou o dono do personagem Wakgod
Uso o Steam

Bug extra: hoje eu e um amigo nao conseguimos ler os desafios nas lutas passando o mouse em cima.

Resolvi em partes.

Fui no site do Wakfu, baixei o jogo de novo sem ser pela steam, instalei em uma pasta diferente da padrão e deixei o jogo em ingles. Está funcionando normal dessa forma. Pode ser a tradução ou o steam.

Confirmado, tradução pro pt/br que esta causando o bug, loguei no steam em ingles e consegui operar. Notei outra coisa, jogando pelo steam o jogo fica mais carregado também e mais propenso a dc e trava.

0 0
Pontuação : 61

Minha guild se encontra com o mesmo problema !!

Não e possível adicionar categorias, mais sim editar o nome delas !!

Nome da Guilda: Fallen Wolf
Lider da Guilda: Izanagui
Sou o dono do personagem : Izanagui
Servidor : Efrim

0 0
Pontuação : 4688

Estou com problema em adicionar novas categorias na minha guilda (o botão para adicionar novas categorias não funciona). Fora isso, consigo editar as categorias e alterar os nomes sem problemas.

A guilda está com um total de XII (12) categorias no momento, e lembro que o limite era XV (15) até um tempo atrás. Gostaria de saber se o limite foi alterado ou se trata de um Bug mesmo.

Nome da Guilda: Corvos de Efrim
Líder: Noa D'Arca
Servidor: Efrim

Att. Noa D'Arca

MaxPita:

Esse outro bug dos desafios, creio eu, é um bug visual. Às vezes acontece, e basta relogar para ele passar. Não sei dizer o que ocasiona ele, mas já aconteceu comigo. Assim como um item "sumir" no seu inventário, deixando um dos espaços no mesmo "inoperável"(só relegar que ele volta).

Se arrumarão um dia, não sei... mas por enquanto tá tranquilo relogar para ele sair. O problema é quando relogar não bastar mais. tongue 

0 0
Pontuação : 2

Olá, bom dia.
Minha Guilda também esta com o mesmo problema

Nome da Guilda: Velha Guarda
Líder: Vesgo

No momento estamos com apenas 6 categorias, precisamos adicionar pelo menos mais 3. Tem algum limite pra isso?

0 0
Pontuação : 285
Shoma|2014-09-24 23:37:48
>> MaxPita

Shoma, esta situação já leva mas de 2 semanas é coisa urgente...
nos lideres de guilds necessitamos disto para poder fazer tudo na guild, as vezes agente perde membros por causa desse bug, 2 semanas falando mesma coisa a equipe não sabe qual é o problema ou não sabe como resolver?
0 0
Pontuação : 4

Minha guilda tambem esta com este mesmo defeito vai aqui algumas especificações dela:

Lider: Wesar
Nação: Bonta
Guilda: Imperial'S
Nivel da guilda: 3
Membros: 78

0 0
Pontuação : 4688

Pessoas tudo!

Aparentemente, se você mudar o jogo para Inglês, vc consegue adicionar e modificar as categorias da sua guilda sem problemas. Fiz o teste aqui e consegui adicioná-las.

[Shoma], não sei se sabia disso ou não, mas caso não, é só avisar ao pessoal responsável sobre isso, que o bug vem da tradução de algo modificado no ultimo mês (aparentemente, no meu caso, pelo menos).

Att. Noa d'Arca

0 0
Pontuação : 93

Mesmo problema aki, bora resolver isso logo è.é!!!

Nome da Guilda: Sky Dragons

Lider: Gabriel

Guilda lvl 7

0 0
Pontuação : 4

Também estou com o mesmo problema com a questão de criar categorias na guilda.

Nome da Guilda: Geekumer
Mestre da Guilda: Pango
sou o dono do personagem Pango
servidor: Efrim

des de já agradeço a todo o apoio!

0 0
Pontuação : -39

Comigo está acontecendo também:
Catelicious
Efrim
Afy

Brigaduu :3

0 0

Olá,

Este bug será corrigido na atualização de amanhã, dia 11, por agora, alterar o idioma do jogo, para inglês por exemplo, possibilita a edição dos ranks.