FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[OUTROS] Número de piwis negativos

Por Barlin 13 Julho 2014 - 09:14:31

Como mostra a imagem abaixo, o número de pius se encontra negativo. PORÉM, tenho certeza que plantei uns bons 10 pius antes de reparar que estava negativo.

0 0
Reações 2
Pontuação : 176
Barlin|2014-07-13 09:14:31
Como mostra a imagem abaixo, o número de pius se encontra negativo. PORÉM, tenho certeza que plantei uns bons 10 pius antes de reparar que estava negativo.

Barlin, o numeros de monstros e plantas demorar alguns segungos para atualizar no Ecossistema.
0 0
Pontuação : 4688

não duvido... mas nesse print, estava em -9. Já vi em -87, o que achei estranho, pois pius não faltava ao meu redor. Mesmo que demore para atualizar o número atual, me pareceu que talvez tenha ocorrido uma superpopulação que fez com que, ao reduzi-la, aparecesse número negativo de pius como resultado.

Entao creio que esteja ocorrendo é que o ecossistema sempre irá indicar, por exemplo, cem piais a menos do que realmente tem, deixando-o sempre baixo.

Em outras palavras, é como se vc tivesse fervendo leite. Só que, ao ferver, ele cresceu e esparramou um pouco para fora - mas consta que a quantidade que tem lá foi exatamente a que vc colocou de leite e nada tivesse perdido. Ou seja, temos a percepção de ver que tem menos (no caso dos Pius, mais) do que aponta nos números.

0 0
Comentar neste tópico