Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Quest] Quest de montaria bugada

Por Caiq 13 Setembro 2014 - 05:23:44
DevTracker

Na sub-quest "Selado e Armado" manda-se fazer 5 Cabos Leves, porem este item simplesmente não existe pra ser feito.

O que eu faço?

0 0
Primeira intervenção da Ankama
Pontuação : 1773

Pessoal,

O problema foi reportado para a equipe responsável, estaremos corrigindo a tradução o mais rápido possível.

Exibir contexto da mensagem
1 0
Reações 20
Pontuação : 109

Estou com o mesmo problema! não existe mais cabo leve, e a quantidade de itens que ele entrega para agente seria para fazer 5 "Reforço Bruto" .

EDIT : Amigo a tradução mais uma vez está errada!

Seria "Lingote Bruto". Boa sorte!

2 0
Pontuação : 152

Po cara muito obrigado! quebrou um galho legal já que os adms não estão nem ai pros jogadores..

Vlw!

0 0
Pontuação : 4597

Fiquei sabendo disso ontem também através de um dos Corvos. Alterei no tópico sobre montarias, mas quando vi já tinha resposta aqui tbm - daí nem quis floodar.

Só que tem aquela coisa: se for depender de moderador/ administrador para fazer a comunidade crescer, ela nunca cresce mesmo. É o mesmo que achar que os governadores de cada nação no jogo são responsáveis pelo ecossistema e afins - desse jeito nunca vai para frente.

Depende de nós, jogadores, deixarmos a comunidade mais forte.

Att. Noa D'Arca

0 0

Pessoal,

O problema foi reportado para a equipe responsável, estaremos corrigindo a tradução o mais rápido possível.

1 0
Pontuação : 137
Shoma|2014-09-17 20:43:12
Pessoal,

Além disso, a etapa da missão com o NPC Amuleto Mocinha (Que no texto do diálogo mostra-se Tati Hacheum, já nem sei qual é o nome correto dos NPCs, praticamente todos estão diferentes das placas de identificação, salvo raras exceções) também está com a tradução errada. Ela nos pede para fabricar "5 Fios Rudimentares", mas o nome do ítem é "Frio Bruto" e na escolha do diálogo está escrito "Cordão Básico".
0 0

>>Mad-Maus

Os problemas de tradução informados também foram incluídos no reporte.

Obrigado.

0 0
Pontuação : 2

Então e agora como é que eu faço para concluir a missão? se não dá pra fazer os "cabos leves", não dá para concluir a missão..

0 0
Pontuação : 4597

Como o PPWMaster falou:

Ao invés de "Cabo leve", o correto seria "Lingote Bruto".

Para maiores informações sobre montaria, sua quest e captura: Clique aqui

Att. Noa D'Arca

0 0
Pontuação : 271

Atualizando...

Dia 2 de março de 2015. O Erro persiste. Ele solicita Cabo leve e temos que fazer lingote bruto.

0 0
Pontuação : 50

Acho um completo descaso com a comunidade, vdd que os players devem sim fazer a comunidade crescer mas ao menos um apoio minimo por parte da moderação é necessário, o bug foi relatado a um tempo considerável e nada ainda foi feito.

0 0
Pontuação : 41

Estava com esse problema, consegui completar por causa do post. Obrigada. :3

0 0

tb tentando fazer essa quest mas estou barrado por conta desse bug, no mínimo ridículo e que foi reportado a tanto tempo... que triste.

0 0

Gente.... ajuda!!! como faço pra passar dessa fase da quest? Tem que esperar o bug ser reparado??

0 0
Pontuação : 190
Pablosdpr|2015-07-13 22:44:31
Gente.... ajuda!!! como faço pra passar dessa fase da quest? Tem que esperar o bug ser reparado??

se tu leu o tópico, já explicou qual item tu deve fazer, é o lingote bruto, fazendo isso corre normal a quest. Foi um erro de tradução q até hj (jogo desde de dezembro 2014) ainda nao foi consertado (mesmo c a informação q tal problema tenha sido reportado... tamos bem hein rs)
0 0
Pontuação : 23

Eu acabei de fazer ela aqui ( 21/02/2016 ) e ainda está "Cabos Leves", mas quando vc faz o "Lingote Bruto" nas armas de curta distância funciona e vc consegue completar a missão.

0 0
Pontuação : 3606
gutoELT|2016-02-21 21:47:47
Eu acabei de fazer ela aqui ( 21/02/2016 ) e ainda está "Cabos Leves", mas quando vc faz o "Lingote Bruto" nas armas de curta distância funciona e vc consegue completar a missão.
cara, veja aí a data que foi enviado o tópico :v
vai com calma :v
0 0
Pontuação : 38

2 anos e ainda está bugado...

0 0
Pontuação : 3606
Mintir4|2016-08-28 17:10:28
2 anos e ainda está bugado...
pois é...
0 0

Oi! Estou fazendo a quest da montaria e me foi solicitado fabricar 5 fios grosseiros, mas quando clico na alfaiaria o produto simplesmente não aparece. O que devo fazer?

0 0
Pontuação : 37

To com o mesmo problema,ja peguei todas as profissões em em nenhuma dela existe "fios grosseiros" sad

0 0
Comentar neste tópico