Ao continuar navegando neste site ou fechar esta janela, você aceita o uso de cookies destinados a realizar estatísticas de visitas, bem como lhe propor vídeos, botões de compartilhamento, anúncios personalizados e um serviço de chat. Para saber mais e configuração de cookies X

FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Bug de Guilda (Antigo)

Por Rogiinho 10 Setembro 2014 - 21:51:42

Antes de mais nada, gostaria de pedir desculpa aqueles que atrapalho com esta postagem aqui, vou fazer a mesma postagem em várias áreas e possivelmente serei punido por isto, mas quero ser visto e talvez este seja o preço que estou disposto a pagar.

Então vamos ao problema:

A Guilda Black Power do servidor Remington SUMIU em julho deste ano, antes de ser lançado o servidor Efrim, se não me falha a memoria, ou durante a manutenção em que este servidor ganhou vida, realmente não lembro, mas isto está melhor explicado na primeira postagem na qual deixarei o link aqui.

No forum internacional nada foi dito sobre este problema, criamos outra guilda e "recomeçamos" enquanto o problema da principal não era resolvido, só q esta nova guilda também sumiu, e o mesmo aconteceu com outras, então paramos e decidimos entrar em uma guilda BR no servidor Remington.

Acontece que, no servidor Efrim aconteceu o mesmo problema, e prontamente, em uma manutenção adiantada foi solucionado, enquanto que no Remington até hoje estamos a espera de respostas.

Decidi postar isto aqui pq meu inglês não é tão bom ao ponto de ir reclamar e pedir solução em fórum gringo, fiz isto outra vez e uma alma caridosa nos deu pelo menos o ar da graça e mostrou prontidão, o [Woten] mas não passou de meras informações básicas, até agora nada concreto.

Entendo que os dois servidores são de comunidades diferentes, são administrados por staffs diferentes, mas sei também q se trata da mesma empresa, e que apesar de ser tudo diferente deve ter alguma comunicação entre eles. então espero que isto realmente aconteça.

ENTÃO...:

Gostaria de saber se existe a possibilidade de resolver este problema, nos devolver a Guilda Black Power e fazer um bom grupo de amigos felizes e remover um bug.

1ª Postagem criada dia 10/07/2014 No fórum internacional: Clique aqui
2ª Postagem criada dia 20/07/2014 No fórum BR: Clique aqui

0 0
Comentar neste tópico