FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Modo Competitivo Desaparece Após Jogar Pela Primeira Vez

Por yappu#9757 22 Julho 2021 - 01:12:38

Bom, basicamente eu tinha uma personagem, eu upei ela até o 36 e fui jogar com alguns amigos de level mais alto, então eles modularam seus níveis para que nós pudessemos jogar o calabouço do papatudo, e tudo bem até ai, porém assim que eu sai da dungeon, a opção de jogar competitivo simplesmente sumiu! E eu não consigo mais jogar no modo competitivo, nem sozinho e nem se ninguém me chamar. Não só isso, o ícone do padeiro simplesmente sumiu do mapa e os pergaminhos de criar builds simplesmente sumiram também. Vendo o problema criei um novo personagem, o qual estava completamente normal, então imaginei que fosse um bug da minha antiga personagem, mas assim q eu joguei novamente o competitivo, o mesmo bug ocorreu. Já desinstalei o Wakfu, reinstalei, reparei o jogo, apaguei o launcher, apaguei a pasta do wakfu na appdata, mandei ticket e obviamente, ninguém me respondeu. Alguém sabe o que fazer? Eu realmente queria muito jogar esse jogo, mas depois desse bug acontecer repetidas vezes, realmente desanimei...

0 0
Reações 1

Olá,

Vejo que você já atingiu o nível 52,  a fim de podermos determinar se o problema tem relação com o desbloqueio do gerenciador de builds no nível 51, poderia nos confirmar se o problema continua? 

Comentar neste tópico