FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Não é um bug] Bug com a quest Nações - Capitulo 5 Os Arcaólogos e o Templo Submerso - Desbloquear passagem pelo templo

Por Naiuke 05 Janeiro 2021 - 08:31:51

Estou com uma Cra lvl 73 e estou parado nessa parte da quest pois eu não tenho o emote de cumprimentar (/huss) então não consigo prosseguir na missão pois não posso voltar para Icarnam para pegar o emote, eu realmente queria terminar a quest porem não consigo terminar ela sem o emote

0 0
Reações 5

Olá,

Você pode retornar a Incarnam através de um Zaap.

Pontuação : 61

Infelizmente não consigo, aparece em vermelho no chat ''Os heróis não têm autorização para entrar na instância que você está tentando acessar.''

0 0

No caso, você deve entrar na área com um personagem por vez,  o acesso a Incarnam (e a algumas outras poucas áreas do jogo) é restrito unicamente a um personagem, se você estiver jogando simultaneamente com mais de um personagem através do sistema de Heróis ou com algum Companheiro, não conseguirá entrar.

Pontuação : 61

Deu certo! desculpa minha ignorancia constrangedora e agradeço muito pela ajuda 

0 0

Imagina, estamos aqui para auxiliar (:

Como não se trata de um bug, estarei fechando o tópico, em caso de outros problemas ou dúvidas, sinta-se à vontade para abrir um novo.