FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

BUG com classificação da Guild.

Por Niissama 09 Novembro 2020 - 07:13:57

Olá, sou o dono ou pelo menos era da guild GIVEMEMONEY(guild com poucas pessoas), fiquei um tempo sem jogar pois a maioria das pessoas da guild tambem pararam. Quando retornei a jogar eu não possuo mais a =1.5remClassificação de "Guardião" que possuiu todos os direitos e permissões da guild, ela foi passada para outro player que não joga mais tambem. Gostaria de saber o que pode ser feito nessa situação. Se houver registro de algo sobre a criação da guild, séra confirmado que eu sou o criador dela e sempre fui o detentor de todas a permissões e direitos.

0 0
Reações 2
Pontuação : 19

Infelizmente, a Ankama nao ira fazer nada. As regras de lideranças sao 45 dias inativos, a guild vai para o proximo que logou mais recentemente (nao sei se aumentou). E é a vida. A única coisa que vc pode fazer é tentar entrar em contato com o que está com a liderança e pedir para ele a guild devolva

0 0
Pontuação : 22

ahhh se for assim ta tudo certo, nao tem ninguem logando faz tempo, e eu voltei a jogar firme, hehe, só vou esperar mesmo então. Obrigado por sanar essa duvida ! wub

0 0
Comentar neste tópico