FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

[Outros] Jogador sem guilda com acesso a chat de guilda

Por 24 Agosto 2014 - 17:04:43
DevTracker

Estava upando normalmente, sem ter feito absolutamente nada de diferente, nem aceitado nada quando me deparo com meu chat floodado por mensagens em uma cor diferente. Verifiquei para ter certeza e eu realmente não fazia parte de uma guilda, não tinha opção na aba de comunidade e aparecia que eu não fazia parte quando tentava mandar mensagem no chat. Também aparecia aleatoriamente "fulano não está logado ou não existe" no meu log.

Comuniquei a um membro da guilda (que eu nem sei qual é). Ele pediu provas e eu apenas copiei o que lia no chat. Agora venho aqui para expor o acontecido.

Update: enquanto digitava aqui, recebi pm de um membro da guilda, junto com invite para fazer algum boss. Desconfiei, mandei pm para ele e confirmei que provavelmente estou com uma espécie de link trocado com alguém de lá; estou lendo chat como se fosse essa pessoa e recebendo pm também.

0 0
Reações 1
Pontuação : 1794

briese,

[Oxalys] informou sobre o problema, também vou verificar o problema, pedimos que envie o máximo de informações e screenshots possíveis para o nosso suporte. Vamos verificar e encaminhar para a equipe responsável.

0 0
Comentar neste tópico