FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Quest Xelorium lvl.155 Falha temporal não está ativável...

Por aokley 01 Agosto 2020 - 02:19:25
AnkaTracker

Estou com problemas na quest de Xelorium, quando pede para passar pela falha temporal em uma torre, mas quando eu vou na falha, não tem como clicar... 
É a parte depois que você descansa na cama, vence o Chad, e o explorador pede para passar pela falha, em todos os vídeos mostra que é só passar, mas quando levou a seta do mouse, não aparece que a falha está ativa para mim...

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Voodo12|03/08/2020 - 07:41:03
a segunda parte da quest de xelorium só é acessível a partir do lvl 160, eu sei que a quest diz 155, esse é um bug visual que ele não corrigiram até hoje pelo visto

Vocês poderiam, por favor, postar aqui uma imagem da tela de missões onde mostra o nome da missão e o nível recomendado para que possamos localizar a informação e solicitar a correção?

Obrigado e aguardamos retorno. 
Exibir contexto da mensagem
Reações 4
Pontuação : 868

a segunda parte da quest de xelorium só é acessível a partir do lvl 160, eu sei que a quest diz 155, esse é um bug visual que ele não corrigiram até hoje pelo visto

1 0
Pontuação : 43

Eu fiz a mesma coisa, não apareceu a que a quest era apenas acessível no level 160... Só mandou atravessar lá... Obrigado

0 0

Voodo12|03/08/2020 - 07:41:03

Vocês poderiam, por favor, postar aqui uma imagem da tela de missões onde mostra o nome da missão e o nível recomendado para que possamos localizar a informação e solicitar a correção?

Obrigado e aguardamos retorno. 
Pontuação : 43

O problema foi "resolvido". A quest pede para atravessar a falha temporal, mas não fala que o nível necessário é 160. Eu pensei que era a quest do 155...

0 0
Comentar neste tópico