FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com Montaria e Pet

Por xLordApolox 07 Julho 2020 - 15:47:45
AnkaTracker

Bom dia 
Minha montaria milobo e minha mascote Scara ambos level 50 sumiram.
O que eu posso fazer para recupera-las? 
Obrigado e bom dia

1 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá pessoal, 

Para esse problema: 

• Primeiro, desconecte o cliente de jogo e então conecte novamente;
  • Se o problema continuar, você deve editar sua sua build e remover a mascote e a montaria da página.
  • Se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte.
Exibir contexto da mensagem
Reações 9
Pontuação : 1

Também aconteceu comigo

0 0

Olá pessoal, 

Para esse problema: 

• Primeiro, desconecte o cliente de jogo e então conecte novamente;
  • Se o problema continuar, você deve editar sua sua build e remover a mascote e a montaria da página.
  • Se ainda assim o problema continuar, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte.
Pontuação : 3

Algum retorno sobre as montarias e pets que sumiram? Ainda continuo com o problema e fiz todo o passo a passo dito acima.

0 0

kalaharistano|07/07/2020 - 13:52:42
Algum retorno sobre as montarias e pets que sumiram? Ainda continuo com o problema e fiz todo o passo a passo dito acima.

Olá, 

Conforme informamos mais acima, se você fez o procedimento e o problema continua, por favor, envie um ticket para nossa equipe de Suporte

Obrigado pela compreensão. 
Pontuação : 204

Só queria deixar registrado que perderam um player, como estão com muitos players nada irão fazer.

O Rework do feca foi desnecessário, tornou o personagem inutil, parabéns aos envolvidos, sem contar que sumiu meu PET e minha montaria, enfim, Como sei que o suporte eh ZERO e que nada será feito, irei me distanciar de um ótimo jogo, mas com péssimos administradores. 

Obrigado a todos.

Empresa patética.

2 -3
Pontuação : 341

Eu abri um ticket e responderam "sinto muito, não sabemos como resolver" o que eu faço?

0 0

pssk|08/07/2020 - 09:14:30
Eu abri um ticket e responderam "sinto muito, não sabemos como resolver" o que eu faço?

Olá, 

Bom, na realidade não foi bem isso que eles te disseram. Em resumo, o que eles disseram é que esse problema também foi relatado por outros jogadores e que a equipe responsável está trabalhando para corrigir isso o mais rápido possível. E que naquele momento eles não tinham como te dar uma previsão de quando seria corrigido. 

No entanto, nesse meio tempo nós já tivemos uma evolução nisso, o problema foi identificado e agendamos uma manutenção corretiva para amanhã. Durante essa manutenção nós vamos aplicar algumas correções que devem corrigir essa situação. 

Obrigado pela compreensão. 
Pontuação : 178

Boa tarde, comigo ocorreu o mesmo problema, de sumir o pet e a montaria em dois dos meus personagens (não foram com todos).

Obs:
Se vc tiver outro pet/montaria e tentar equipar eles neste personagem que está com o pet/motaria desaparecido, vc vai notar que os itens não são equipados. 

Como resolvi:
1- loguei apenas com o personagem que está com o problema no PET
2- eu criei uma build com uma nova com uma nova pagina de equipamento vazia (talvez com uma pagina de equipamento automática tbm sirva) e equipei esta pagina de build (independente do lvl da pagina)
3- desloguei do personagem (voltei para o menu de seleção dos personagens)
4- loguei no mesmo personagem novamente
5- o pet e a montaria estava visivel novamente na pagina de build princiapl
6- eu retirei o pet e a montaria de todas as páginas de builds e as deixei no inventário

Atenção:
mesmo conseguindo acessar o pet e a montaria novamente, quando eu as volto para as paginas de equipamento e saio do jogo e retorno, eles estão invisíveis novamente

estou para deletar todas as paginas e builds e refaze-las novamente, não sei se o bug está ligado diretamente com a pagina ou com a build em questão

2 0
Pontuação : 377

Caba1a|07/07/2020 - 19:18:34
Só queria deixar registrado que perderam um player, como estão com muitos players nada irão fazer.

O Rework do feca foi desnecessário, tornou o personagem inutil, parabéns aos envolvidos, sem contar que sumiu meu PET e minha montaria, enfim, Como sei que o suporte eh ZERO e que nada será feito, irei me distanciar de um ótimo jogo, mas com péssimos administradores. 

Obrigado a todos.

Empresa patética.

Os cara faz o que podem pra resolver os problemas, responder o pessoal que fala que ta com bug, elea marcam manutenção pra corrigir os erros, quando a manutenção demora eles creditamas contas com presentes e você ainda fala que os cara da ZERO de suporte? Meu parserinhu....que piada boa.
2 -1
Comentar neste tópico