FR EN ES PT
Procurar nos fóruns 
Rastreadores Ankama

Problema com o Mundo Seguro! (RESOLVIDO)

Por IronOfMaiden 15 Abril 2020 - 05:30:25
AnkaTracker

Boa noite! Algum Game Master ou moderador poderia por gentileza me ajudar com um problema relacionado ao Mundo Seguro? Pois bem, o que acontece é o seguinte: Ao clicar na árvore de guilda localizada na nação ao qual faço parte (amakna) aparece a seguinte mensagem ( Este mundo seguro está sendo aberto), porém desde a atualização não tenho acesso ao mesmo, e isso já está dando muita dor de cabeça. Peço por gentileza que alguém responsável veja meu caso e dê uma solução.

Desde já agradeço!

Nick: IronOfMaiden
Level: 200
Guilda: BlackRose
Servidor: Efrim

0 0
Primeira intervenção da Ankama

Olá IronOfMaiden,

Você não consegue acessar o MS desde a última atualização? O problema acontece com todos os jogadores da sua guilda ou apenas com seu personagem? Você chegou a abrir ticket?

Se alguma outra guilda ou personagem estiver com o mesmo problema, por favor, nos informe aqui. 

Exibir contexto da mensagem
Reações 29
Pontuação : 56

pelo jeito todos estão com o mesmo problema, se não for bug nos dê uma nota ankama.

0 0
Pontuação : 1573

amigo os mundos seguros foram desabilitados nesta atualização, a ankama esta corrigindo erro relacionado a eles por causa da fusão dos servidores, provavelmente vai demorar um pouco ainda.
  abra um ticket no suporte e relate o erro provavelmente eles verão mais rápido.

0 0
Pontuação : 111

Boa noite, agradeço os comentários acima, porém aqui no forum há uma nota publicada pelo lyafar cinco dias atrás ao qual ele frisa que o mundo seguro está normalizado, tendo em vista que muitos realmente estão, outros não. Então sigo esperando por um posicionamento dos responsáveis da ankama afim de sanar o problema. Desde já grato pela atenção!

0 0

.

0 0

Olá IronOfMaiden,

Você não consegue acessar o MS desde a última atualização? O problema acontece com todos os jogadores da sua guilda ou apenas com seu personagem? Você chegou a abrir ticket?

Se alguma outra guilda ou personagem estiver com o mesmo problema, por favor, nos informe aqui. 

Olá boa noite, o problema acontece com todos da minha guilda, isso ocorre desde a última atualização! Sim já abri um ticket!

Desde já grato pela atenção!

0 0
Pontuação : 3

Faço parte da mesma guild e isso acontece comigo também. Não consigo acessar o MS de forma alguma, fica "Este mundo seguro está sendo aberto.", porém nada acontece.

0 0
Pontuação : 55

Olá, boa noite a todos!
Guilda: BlackRose
Servidor: Efrim
Mesmo problema citado acima, desde a última atualização aparece a mensagem: "Este mundo seguro está sendo aberto" porém nada acontece!

0 0

olhando melhor a sua print vc não abriu seu mundo seguro so clique na oção de baixo de abrir, esta vendo aquele cadeado o seu mundo esta trancado. Ou este é o seu problema quando vc clica no em abrir ele não abre ? e o que diz aquele outro simbolo do lado do cadeado?
A minha guilda só tinha o cadeado e abriu de boa consigo entrar mas ela não tinha aquele outro simbolo na frente.

0 0
Pontuação : 1168

Jovem, a opção de "abrir" fica disponível para todos os membros daquela guild, o cadeado significa que o mundo seguro está fechado no momento. Se o mundo seguro já estiver aberto então a opção que ficará disponível é a de entrar direto.

Sobre os icones, o primeiro significa que aquele mundo seguro poderá ser acessado apenas por membros da respectiva guild, o segundo significa o status atual dele, isto é, se está aberto ou fechado.

Faço parte da Winter Is Coming e também estamos com este problema, nenhuma pessoa da guild consegue abrir nosso mundo seguro, incluindo as com direito de gerenciar o mundo seguro, fica nessa mensagem que está sendo aberta eternamente, incluindo o líder da guild.

Acredito que a Ankama tenha colocado algum sistema de lista de espera ou coisa do tipo, e tal sistema possa estar com alguns problemas, mas acho que isso deveria ao menos ser relatado sobre como o sistema funciona, pois assim como já foi falado ali em cima, a única notícia que temos sobre os mundo seguros é de que eles estariam funcionando corretamente e isso não está acontecendo.

Se a empresa já tem conhecimento do problema que está ocorrendo, só espero uma resposta de que estão cientes e que estão trabalhando para solucionar. Mas deixar os players sem respostas é complicado.

Apenas um número reduzido de guilds estão conseguindo abrir seus mundo seguros, estou monitorando diariamente e apenas no primeiro dia teve um número de 12 mundo seguros ativos simultaneamente, e atualmente esse número não passa de 5, mesmo em horários de pico, lembrando que temos 140 mundo seguros em nosso servidor.

1 0
Pontuação : 73

Minha guild aestá com o mesmo problema, até hoje ninguem da minha guilda conseguiu acessar o mundo seguro, guilda Winter is Coming.
eu mesmo e alguns outros membros tentaram abrir, chegamos a ficar 40 minutos esperando e nada.

1 0
Pontuação : 42

Faço parte da mesma guilda e occorre o mesmo problema, ja fiquei uns 40 min esperando abrir e nada 

1 0

Olá pessoal, 

Agradecemos pelos relatos!

A equipe técnica já foi informada do problema e assim que tivermos novidades sobre o assunto, o que deve acontecer na próxima semana, nós informaremos vocês. 

Abraços.

Bom dia,

Apenas para não deixar esse tópico esquecido, mesmo após a manutenção de hoje (21/04/2020) o problema de acesso ao mundo seguro ainda persiste.

Guilda Winter is Coming, Servidor Efrim.

0 0

Boa noite, fico no aguardo da resolução do problema.

Desde já obrigado pela atenção!

0 0

IronOfMaiden|17/04/2020 - 20:45:37
Boa noite, fico no aguardo da resolução do problema.

Desde já obrigado pela atenção!

Olá pessoal, 

Vocês poderiam me confirmar se o problema continua após a manutenção corretiva de ontem?

Abraços.
Sim, assim como informamos ontem, o problema ainda persiste mesmo após a manutenção corretiva.

Fiz o teste agora mesmo, dia 22/04/2020, horário 12:00, esperei por mais de 10 minutos e nada.

Continuamos no aguardo.
0 0

O problema persiste, assim como mencionado pelo amigo acima. Acabo de fazer o teste Data: 24/04 Horário  00:30 e estou impossibilitado de utilizar o mundo seguro. Aguardando a solução!

0 0

rapaz deve estar de quarentena seu mundo pq já tem um tempão isso e não resolve.  

0 0

IronOfMaiden|23/04/2020 - 23:25:48
O problema persiste, assim como mencionado pelo amigo acima. Acabo de fazer o teste Data: 24/04 Horário  00:30 e estou impossibilitado de utilizar o mundo seguro. Aguardando a solução!

Olá IronOfMaiden, 

Sim, nós recebemos a pronta resposta do MatheusMissias e informamos a equipe técnica no mesmo dia em questão. 

Logo que tivermos novidades vocês serão informados. 

Obrigado pela paciência e compreensão.

Okay, só passando pra atualizar, dia 27/04/2020 e o problema ainda persiste.

0 0

Bom dia, (29/04/2020), passando para avisar que após a manutenção corretiva de hoje o mundo seguro de minha guilda (Winter is Coming), está acessível novamente, obrigado a todos os envolvidos.

0 0

MatheusMissias|27/04/2020 - 17:04:47
Okay, só passando pra atualizar, dia 27/04/2020 e o problema ainda persiste.

IronOfMaiden|28/04/2020 - 21:41:20
Ok, estamos no aguardo! Obrigado desde já!

Olá, 

Vocês poderiam confirmar por favor se o acesso foi normalizado? Hoje teve uma correção nesse sentido. 

Obrigado.

Já respondi hoje mais cedo, após a manutenção corretiva de hoje nosso mundo seguro está acessível novamente, agradecemos a atenção, muito obrigado.

0 0